08 outubro 2006

Cartas de amor

Querido Blogger:
Tu devolves-me as fotografias, eu devolvo-te as cartas (a única que me escreveste, por sinal...) Estou quase a voltar para casa da mãezinha Wordpress, estando tudo acabado entre nós...

Durante algum tempo achei estranho que o Nuno Markl tivesse tantas queixas do funcionamento da plataforma Blogger. Começo a perceber-lhe as razões. De um dia para o outro metade das imagens deste blog desapareceram e as poucas que não desapareceram viram o seu nome alterado nos links, causando a sua não exibição. Até ao restabelecimento (que terá de ser manual) peço a compreensão dos leitores.

3 comentários:

Anónimo disse...

Ó grande Pedro, porque é que não alugas uma moradia grátis no wordpress?

Pedro Aniceto disse...

Já lá está o mesmo nome "reservado", mas não acho piadinha nenhuma ao interface...

Anónimo disse...

Melhor que o wordpress: o textpattern!! penso eu de que.