14 outubro 2006
Áitéque
Olhei e vi, claramente visto, não o lume santo, mas o programa do curso que estou a frequentar. O módulo desta semana comporta seis horas de Novas Tecnologias. Senti-me tentadíssimo a pedir escusa do mesmo. Com grande pena, vi recusada a pretensão uma vez que, e cito, "Você não pode falhar uma coisa tão basilar como a construção de um PowerPoint, que vai ser um software importantíssimo para a sua formação".
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
LoL, isso e saber "configurar" um modem 56k dial-up :D
ahahahah
Eu também acho que o Power Point é a base, a velha base, uma aplicação básica ;) ou como muito bem disse o padre na missa de sábado passado: vamos ver o pauer poante
É o fim da Madeira como a conhecemos! Já passam PowerPoint nas missas?
acho curioso o facto de se dizer fazer um "PowerPoint", ser usar outra ferramenta como o Impress da suite OpenOffice como deverei dizer?!
Ó ó é uma evolução do camandro ;) só que puseram o power pint mas nada de explicar, como a maioria dos fiéis é idosa ou míope ou não tem paciência de ler como eu perde-se metade da mensagem quando não se perde toda.
Meu amigo, é como tudo na vida... Como é que se dá importancia a um grande momento de felicidade, se não se conhecer a infelicidade???
Nunca tinha visto tal coisa! Em que parte da missa? Tipo Homilia com desenhos? Milagres em Flash? O Credo com letra tipo laraoke? Vou repensar a minha apresentação...
Os Apóstolos do Papa Gates andam aí. Pregam nas capelas, igrejas e catedrais do ensino a religião das Janelas e o culto ao Office. Ainda me dói mais quando vejo instituições de renome, Universidades e até o próprio governo, a ministrar ou incentivar a mesma fé.
Windowinzem-se uns aos outros qu'eu nem Officear quero.
Nahh, era a missa de celebração do início da catequese. Antes da missa começar colocaram o tal Power Point, sem música nem palavras com imagens e frases tudo relacionado com o casamento e os filhos :), agora que penso nisso as imagens eram um bocadinho antigas a julgar pela forma de vestir.
Quando lhe disserem isso, diga que tipo de ajuda recebe para comprar uma cópia legal do MSOFFICE.
Ou se o formador lhe arranja uma para você treinar, legalmente claro, e já agora quanto é que ele ganha de comissão pela sua unilateralidade.
Vai ser delicioso quando começares a opinar sobre as técnicas de powerpoint's eficazes e o formador, com a maioria dos formandos a apoiá-lo, disser: "Eu não acho!"
:-D
PS: Vais fartar-te de ver letrinhas a dançar e a mudar de côr!
Já passámos essa fase... Deram-me oito dias para criar uma apresentação de oito slides, foi feita em menos de 30 minutos, como imaginas não era nada do outro mundo, era apenas Keynote, tinha um só video e uma transição apenas (Droplet). Deu que falar.
Enviar um comentário