02 maio 2007

Parabéns, Helena Fão!


Quando, por volta do final de 1980 nos cruzámos pela primeira vez não sonhávamos sequer alguma vez falar de Macintosh. Quando os nossos caminhos se voltaram a cruzar em 1998, não parámos de o fazer durante muito tempo. Grande companheira de trabalho, assistiu aos momentos mais brilhantes e também aos mais obscuros da vida da Apple em Portugal. Talvez seja das pessoas que melhor posicionada esteja para contar das alegrias e tristezas no trajecto de um Mac User português. Discreta, senhora de um "low profile" que contudo lhe não retira um milímetro de profissionalismo, foi, durante bastante tempo o "braço" do retalho, mesmo em tempos adversos, que é quando mais se sentem as dificuldades e os desânimos. Fizemos alguns milhares de quilómetros ao serviço da marca e de algumas discussões mais profundas se fizeram as fundações das melhores acções públicas de que guardo memória. Hoje, no dia em que Maria Helena Fão cumpre vinte anos de serviços na "maçã", no cargo de Web & Telemarketing Manager, mando-lhe daqui um grande abraço de parabéns, e mal não ficaria se vocês mesmo lhe dessem os parabéns através deste endereço de email.

14 comentários:

LMB disse...

Ena pá! De facto, tenho o privilégio de estar casado com uma Mulher excepcional. Prometo que lhe dou já 1 beijinho por ti. Nada de abusos :) Abraços

Anónimo disse...

Isto é que é um amigo... só falta tambem algo do Steve.. a colaboradores tao dedicados...

PF

Anónimo disse...

é verdade... das pouquíssimas pessoas dentro da referida empresa que tive imenso prazer em conhecer, nem que seja só ao telefone! Os meus parabéns acabaram de seguir por via mail.

nmb disse...

um grande abraço de um ex-colega que não se esqueçe dela, das poucas de vezes que vou à maçã portuguesa. jinhus. nuno borralho.

Anónimo disse...

Parabéns tia Lena!beijos grandes desta tua sobrinha da "Apple"

Anónimo disse...

...conheci a Helena em 94/95 e desde então, ganhei uma amiga, sempre pronta a ajudar e a colaborar na minha relação comercial com a Apple. Não me recordo de alguma solicitação ou pedido de ajuda, durante todos estes anos, ter ficado sem resposta, quanto é que isso vale? ... muito.

Obrigado Helena pela amizade e continuação de uma boa carreira na Apple.

Também em nome de toda a equipa da 9edit, os nossos mais sinceros parabéns!

Anónimo disse...

Tive oportunidade de "conhecer" via telefone a Helena em Novembro do ano passado e ela foi de uma simpatia indescritível. Perante um potencial cliente que, já à beira de um ataque de nervos, apenas queria comprar um dos novos Macbook Pro (que tardavam em chegar a Portugal), a sua ajuda foi fundamental e tão depressa não esquecerei a dedicação com que a Helena me ajudou a efectuar uma boa compra. Obrigado.

José Mendes

Anónimo disse...

Parabéns Maria Helena.
Nunca irei esquecer a maneira simpática como no dia 16 de Novembro de 1987 fui recebida na ITG. Assim como nos vinte anos que se seguiram. A dedicação a amizade a simpatia o saber estar, são apanágio no teu dia a dia. Nunca mudes. És linda assim. Eu quero poder continuar a ter como colega o ser maravilhoso que tu és.
Beijinhos,
MHM

Anónimo disse...

Depois de ler estes comentários não posso deixar de exprimir tambem os meus parabéns à Helena que das 4 pessoas que tive o prazer na Interlog é única que ainda lá esta, posso dizer que daquilo que conheço é o sal da empresa. Extremamente simpática, profissional, simples, acessivél, porreira ;-) parabén e beijinhos

Miguel Machado

Anónimo disse...

Eu tenho o privilégio de ser filha desta Mulher Excepcional que, para além de a considerar uma GRANDE MÃE, não podia esperar outra coisa como Profissional.
Parabéns Mãe!!! Continua com a tua Simpatia e principalmente Paciência que te é característica, elas são essenciais para ultrapassar as adversidades do dia-a-dia.
Adoro-te.
Da tua filhota ORGULHOSA
Patrícia Fão

Anónimo disse...

Uma grande abraço para a "pequenota" que me recebeu de braços abertos na Apple, parabens pelos 20 anos mesmo que só tenhamos partilhado o ultimo ano.

Anónimo disse...

Obrigado a ti, Pedro, pela agradável surpresa do teu post e, a todas as outras pessoas -e são tantas!- que tiveram a gentileza de me enviar mensagens tão simpáticas por estes meus 20 anos de dedicação profissional a uma Marca que tanto nos diz e une. Do meu lado, continuarei sempre disponível para vos responder, no âmbito das minha competências, àquilo que porventura possam necessitar.
A todos, uma vez mais, o meu reconhecido agradecimento.
MHF

Anónimo disse...

Para uma grande Senhora, uma grande vénia.

Parabéns Sô Dona Fão!

Van Dog disse...

Uau!! E eu que sou absolutamente fã de MACs...
(aliás, ando a tentar convencer o meu dono a arranjar-me um...)
Parabéns!!