22 junho 2007
Humor light
Quando entrei na fresca sala do Centro de Saúde, disposto a marcar uma consulta de Prevenção Tabágica, percebi que a hora não era a melhor. Faltavam poucos minutos para as 14 e o horário da secretaria, imperioso, gritava baixinho que só quando o relógio batesse as duas é que a dita me poderia ser de alguma valia. Da penumbra da sala surgiu um funcionário que, solicitamente me informou que ainda teria de esperar alguns minutos. "Mas não posso esperar aqui?". Que não, que ainda não tinha chegado a funcionária das marcações. "Olhe, vá lá fora, ainda tem tempo de fumar um cigarrito..."
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Apenas para te dizer que esses métodos para deixar de fumar são na minha opinião um fracasso, dado que para realmente deixar de fumar é preciso mesmo querer.
Eu que era um fumador mais que compulsivo, daqueles que saía às 3 da manhã para ir comprar tabaco.
Só posso dar um conselho:
Escolhe uma altura calma, de preferência no inverno, mentalização desde já e depois tenta como eu...
À BRUTA, e com a ajuda de muitas pastilhas elásticas.
E cose a boca nos 1ºs 2 meses.
Boa sorte Pedro... ;) e força.
O homem que te atendeu, têm o estilo de quem trabalha no corredor da morte, oferecendo o último cigarrito.
Conheces-me faz muitos anos, sabes como eu fumava, agora já deixei aí há uns 4 anos.
Deixei de um dia para o outro sem me custar nada. Acontece que previamente andei talvez uns 2 amos a fumar Silk Cut, com 1% de nicotina.
Lembras-te de me ter cravado um ou outro para experimentar ? Dizias que não sabia a nada, não era tabaco. É verdade mas garanto-te que é tudo uma questão de hábito, se conseguires fumar aquilo 1 semana, passas a fumá-lo ma maior e entretanto o teu organismo, vai se desabituando de tanta nicotina e passado algum tempo não te custa se abandonares por completo. É parto sem dor
fantástico.........lol...imagina que estavas numa agência funerária.............
Enviar um comentário