27 junho 2007

Oh, more simple things...

7 comentários:

Anónimo disse...

Reparem na carrinha... dedo do Pedro???

Pedro Aniceto disse...

Grande olho meu caro João!

Anónimo disse...

eh eh!
Também reparei na carrinha! :D

Esta é uma coisa que eu me recusava a fazer até quando só andava de mota. Ainda hoje saio sempre do carro para verificar se sobra espaço para se passar confortavelmente.
E quando vejo carros assim, é mão, é mala, é pé em cima, se der mais jeito. Não tenho nada que ir para o meio da estrada por culpa de sua excelência.

Anónimo disse...

;)

Bitoque clássico disse...

Excelente (o anuncio, o comportamento 'e degradante)

mw disse...

ia exactamente falar da carrinha.. mas ja vi que não sou o único a ter visto. :-)

Nuno Leitao disse...

eu estava a espera de ver elogios ao reclame, ou alguem sensibilizado :D mas a realmente, agora q falam nisso (e vendo o filme outra vez), a carrinha é muito fixe! é uma golf?
:D
ta mto bom o video de sensibilização..