26 junho 2007

Print Screen (Capturing the buzz)

Este blog é, a partir desta data, membro do Projecto Prt.Sc, um agregador de blogs que congrega muitíssima boa gente e é herdeira do mais antigo agregador português, o Planeta Asterisco.

Nas palavras dos seus responsáveis, "O Projecto PrintScreen é um portal que agrega o que de melhor se escreve em Portugal, guardando e mostrando as últimas novidades, opiniões e comentários sobre a actualidade nas áreas de ciência, tecnologia, marketing, publicidade e informação. É a evolução natural do antigo Planeta Asterisco , que entre Março 2005 e Junho 2007, mostrou o que 80 bloggers escreveram, impulsionando assim a comunidade que hoje existe e lidera o Prt.Sc. Foram 15.600 artigos publicados, 120.000 visitas e um enorme volume de informação transferida. O Prt.Sc é também uma comunidade feita por quem está agregado, realizando assim a rede de blogs mais antiga em Portugal, sobre os temas agregados."

3 comentários:

Anónimo disse...

Mas que erro.. e só agora é que reparei ao re-ler o paragráfo. Fui verificar novamente as estatisticas e de facto são 800 mil visitas nos 3 anos de existência do Planeta Asterisco.

Anónimo disse...

Estou de momento agregado no PlanetaGeek, e penso que em breve no Tubarão Esquilo, e penso (não sei quais são, mas sejam que por motivos forem), uma pessoa que esteja agregada a um deste não possa estar também no Prt.sc ... é mau porque deviamos partilhar informação, trocar ideias e mesmo criticas sem este tipo de conflictos desnecessários. A ideia é sermos diferentes do que por ai se vê, e não, seguir os mesmos passos.
Como disse, não sei nem preciso de saber os motivos que levam a isto, nem este é o local mais apropriado para isso, de qualquer modo quis deixar a minha opinião.
Parabéns por entrares no Prt.sc lê posts muito bons por lá :)

Anónimo disse...

Pronto, estou desgraçado, mais 5000 posts que tenho que ler por dia... Mas vocês pensam que a minha vida é isto? Hmmmm? ;) Parabéns Pedro, pelo que já pude ler, estás acompanhado por gente boa. Lá vou ter que de vez em quando ir ao Prt Sc ler o resto da malta...

Abraço