13 julho 2007

O pior postal do Verão 2007 (Extra Concurso)


Como sabem (e se não sabem cliquem aí ao lado no link que está por cima do "Menino da Lágrima") está a decorrer um passatempo destinado a premiar o Pior Postal do Verão 2007. Algumas pessoas têm-me questionado sobre a possibilidade de concorrer com versões digitalizadas de postais, pretensão que contraria as regras enunciadas que não admitem a concurso senão postais em papel efectivamente enviados pelo correio. No entanto, e porque estamos em presença de verdadeiras jóias da produção gráfica nacional e internacional, não resisto à ideia de publicar alguns dos que me foram enviados por via electrónica. Estes postais não serão aceites a concurso, isto fica desde já estabelecido e claro, não sendo submetidos à apreciação do júri que em breve será anunciado nestas páginas.
O proprietário dos postais publicados hoje é João Paulo Moreira (a quem agradeço a autorização de publicação), que segundo me transmitiu, colecciona este tipo de postais. Clique na imagem para ampliar.

8 comentários:

Ana Ferreira disse...

"Clique na imagem para ampliar" - Não obrigada, já é suficientemente mau assim ;)

Pedro Aniceto disse...

Se isto fosse a valer eu escolhia o tipo dos pinos... Esse e o camelo!

Anónimo disse...

Ah... os seventies! Os Abba, os Bee Gees, o Disco.... o bowling de praia, e a praga de camelos no Verão de mil nove e setenta e três... Lembro-me como se fosse há 30 anos atrás...

Disclaimer: em 73 nem sequer era nascido ;)

Ana Luisa Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
382 U disse...

a praga dos camelos não foi na primavera de 2007?

Anónimo disse...

Isso foi a dos "inergumes" hehehehe

Pedro Aniceto disse...

Daniel, a camisa do sennhor (os colarinhos, melhor dizendo) causam-me calafrios. Mas pensando bem, até tive umas parecidas...

mariamargarida disse...

Também votaria , se fosse a votos, no rapaz dos pinos.
Ainda para mais com aquele magnífico fato. Um perfeito fato para este jogo. Impecável. Bate o 007 aos pontos, este rapaz.