28 agosto 2007

Agradeço pela parte que me toca

9 comentários:

Rita disse...

O Polibio Braga jamais a perdoará.

Anónimo disse...

Caramba Rita, de quem se foi lembrar!

Rita disse...

Nunca esqueço uma besta.

kincas disse...

Portugueses do it better?

Anónimo disse...

Se calhar era o que a Sra. Dutra queria dizer, mas saiu-lhe em vez disso um: "Portuguese do it more"

Pedro Aniceto disse...

Oh Neca! Lembras-te quando me encontraste na FNAC de Albufeira e eu estava a ler um livro na esplanada do Forum Fnac? Era este...

Anónimo disse...

Ó minha senhora! Amor? E só com um? Vá lá correu bem. E já foi a Braga? Se fosse...escrevia outro livro. Já estou a imaginar o título...

Isabel

Anónimo disse...

Ahhh, em Braga? Aí o título era fácil:

"O LIBERTINO PASSEIA POR BRAGA, A IDOLÁTRICA, O SEU ESPLENDOR"

Para quem quiser lê-lo http://www.triplov.com/luiz_pacheco/braga_01.html

Frederico Lucas disse...

Eu sabia que mais cedo ou mais tarde este nosso (des)empenho haveria de ter visibilidade internacional.