27 agosto 2007

Avé Nélson!


Porque é bom ser-se de um clube onde alguém, de quando em vez, ganha alguma coisa...

5 comentários:

Ana Ferreira disse...

Parabéns ao Nélson Évora. Sim que se ganhe alguma coisa nem que seja de anos a anos ;)

Anónimo disse...

Este ao menos...acrescentou 23 cm ao que já tinha...chiça!
Parabéns ao Nélson.

pvnam disse...

ahahahahahah...ihihihihihih


NOTA 1:
-> Só os OTÁRIOS é que acreditam que os 'descendentes de Obikuelus'... irão preservar/seguir a linha de pensamento dos 'descendentes de Aljubarrota' (e afins, por essa Europa fora...).
{ nota: para os 'descendentes de Obikuelus' (e afins...) conquistar uma nacionalidade... é... uma formalidade burocrática... no entanto, serão os 'descendentes de Obikuelus' (e afins...) que irão realizar a RENOVAÇÃO DEMOGRÁFICA }

NOTA 2:
-> Quando dominarem demograficamente a situação... poderá vir a acontecer um Novo Tratado de Tordesilhas: os Predadores Insaciáveis... poderão acordar, entre si, a divisão/partilha da Europa!
{ nota: existem Predadores Insaciáveis que estão numa ‘CORRIDA DEMOGRÁFICA’ pelo controlo da Europa!... [Exemplos: Os Africanos, os Mestiços, os Árabes,... --->>> nota importante: existem excepções à regra -> pessoas de Boa Vontade...] }

NOTA 3:
---> Medidas de Incentivo à Natalidade não levam a lado nenhum!... Pois... tendo em vista os seus objectivos de Longo Prazo... a reacção dos Predadores Insaciáveis [povos/raças de que possuem Custos de Renovação Demográfica mais baixos] irá ser a seguinte: eles irão aumentar ainda mais a sua Taxa de Natalidade [ Um exemplo: existem franceses – de origem Árabe – com 10 (e mais) filhos... para aproveitarem as Medidas de Incentivo à Natalidade do Estado Francês ].

Pedro Aniceto disse...

Oh PVNAM, parece que estou a ver meio Magrebe reunido a discutir "Vamos ou não enriquecer com o abono de família da Segurança Social Portuguesa?"

A xenofobia, a intolerância e o racismo NÃO SÃO bem vindas neste blog, pelo que peço que se abstenha de o visitar. Obrigado

Anónimo disse...

São PORTUGUESES como o Nelson que nos vão animando os dias!... Até porque foi A PORTUGUESA que tocou na entrega da medalha. Os nossos imigrantes e emigrantes ficaram orgulhosos.