10 agosto 2007

Citius, Altius, Fortius

7 comentários:

Anónimo disse...

Uma boa adição para este grupo:
http://www.flickr.com/groups/estacionar/

Anónimo disse...

Bem... estava nevoeiro! Compreende se a dificuldade.

K.A. disse...

Esse era mesmo deficiente!

Anónimo disse...

pois, olha que deve ser mesmo defeciente!

Unknown disse...

Se calhar além de deficiente quiz abusivamente precaver-se com a impossibilidade de abrir a porta na totalidade para entrar a cadeira de rodas.
Eu já fiquei muitas vezes pendurado à espera de alguém que me liberte a porta para frente ou para tráz para eu poder entrar.
Luis Carrôlo

ajacob disse...

O Homer Simpson estacionava na diagonal, ocupando igualmente os 2 lugares, e saía do carro a coxear. Mas isso é o Homer Simpson.

Anónimo disse...

faz me lembrar uma mãe na tropa.
o meu filho é o único que vai bem