13 setembro 2007

200.000 visitantes


Enquanto quis Fortuna que tivesse
Esperança de algum contentamento,
O gosto de um suave pensamento
Me fez que seus efeitos escrevesse.

Porém, temendo Amor que aviso desse
Minha escritura a algum juízo isento,
Escureceu-me o engenho co'o tormento,
Para que seus enganos não dissesse

Ó vós que Amor obriga a ser sujeitos
A diversas vontades! Quando lerdes
Num breve livro casos tão diversos,

Verdades puras são e não defeitos;
E sabei que, segundo o amor tiverdes,
Tereis o entendimento de meus versos.

Luís de Camões

12 comentários:

Ana Ferreira disse...

E nem um pin para o visitante 200 000? Quem foi? Quem foi?

kincas disse...

pois....
E desta vez nem houve concurso nem nada.
Parabéns.

Anónimo disse...

Um número bonito!

382 U disse...

eu estive quase lá. mais pp o visitante nº 199985, mas tinha de ir dormir (eram 6 AM). reservo lugar para o 1/4 de milhão!

Anónimo disse...

Já não somos visitantes... somos mais ocupantes ;)

Grande abraço e que as Tágides te dêm um som alto e sublimado, um estilo grandíloquo e corrente...

Anónimo disse...

Mais uma grande prosa.
Quem assim escreve tem "olho" prá coisa.. ;)
Parabéns por isso, pelos 200 000 "sócios" (conseguidos sem populismos.. ;) )e por tudo o resto.

Anónimo disse...

Belíssima comemoração.
1 abraço e obrigado

GRaNel disse...

Contirbuo para o número há pouco tempo mas assiduamente.

Parabéns

Pedro Aniceto disse...

E vós, Tágides minhas
que no peito
fizesteis crescer em mim este engenhozinho
dai-me agora maneira de cantar em verso
estas meninas à moda do Minho...

Lá em Adamastor, velho, bilioso, tétrico
faz-me lembrar a minha sogra
encostada à`paragem do eléctrico...

Anónimo disse...

Ó Trovador da Moita
Que do Rosário teclas
Neste espaço que nos acoita
De crónicas e estórias mui belas

Anónimo disse...

Pois estórias mui belas cantas
Bizarras outras até
Que descobres nas tuas demandas
Pela rede da interné

LOLOLOLOL

Pedro Aniceto disse...

Eh pá, tu hoje estás inspirado!