01 setembro 2007
Ave Vanessa!
A ideia de ter um campeão do mundo português de três em três dias é agradável, ainda por cima pertencendo ao meu clube. Agora é a vez da Telma, que esta Vanessa Fernandes já fez mais do que a parte que lhe competia.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Mas será que a rapariga não tem mais nada melhor para fazer a não ser coleccionar medalhas de ouro?...
Parabéns!
Aqui não há que criticar a mãe por chamar Vanessa à "nossa menina".
Vanessa atyé acaba por não soar mto estranho quando o pai se chama Venceslau (sim, o homem que ganhou uma volta a Portugal em bicicleta quando já tinha prái uns 50 anos... tiveram que criar um limite de idade para ele não poder correr mais)!
afinal o pai ganhou a volta com 39 anos, correu até aos 43, altura em que tentaram (não sei se conseguiram) limitar a idade dos ciclistas profissionais (era o pessoal do sporting que investia numa grande equipa mas o venceslau é que ganhava). fica aqui a correcção.
quem é a Jessica?
Rabbit?
(correcçao e links) Parabéns tb a Jessica Augusto que, apenas com 25 anos, tem ido longe e com optimos resultados!
http://dn.sapo.pt/2007/08/31/dnsport/jessica_augusto_sucessora_fernanda_r.html
http://www.canalup.tv/videoplayer.php?id_video=222
A Vanessa Fernandes é BOA porque não é BOA.
Vamos lá por partes, o feito da Vanessa é bestial, ela ganhou tudo este ano nessa coisa do Triatlo, culminando com o Campeonato do Mundo e para o ano por certo ganhará os Jogos Olímpicos.
A realidade é que a gaja tem cara de tamanco, é feia e teve o azar de sair ao pai Vencelau. Assim não custa nada, ela não tem mais nada para fazer na Vida senão treinar muito. Ninguém chateia Vanessa para um jantarinho fora, uma farra na Discoteca ou para uma viagem de sonho, numa queca do outro Mundo.
Vanessa é virgem aposto.
Os campeonatos estão mal organizados devia haver um Triatlo para as boazonas e outra prova para as Vanessas.
Assim é que era justo, não é agora por as nórdicas de sonho, lindas de morrer que andavam por ali a nadar, a bicicletar e a correr, mas que no seu dia a dia têm quecas para dar, namorados para mordiscar, muita beijoca para dar e orgasmos para aviar, que podem entrar na mesma competição que uma gaja que se levanta todos os dias às 6 da manhã para treinar e se deita ás 10 da noite para descansar.
Enviar um comentário