02 outubro 2007

Momento "Oh que carago!"

27 comentários:

382 U disse...

Oh que carago! Esvaziaram!

Anónimo disse...

A outra do lado também não tem nada, está é mais arejado!

Anónimo disse...

eu fico com a da direita

382 U disse...

Ó meu deus! O meu reino por um pedaço de silicone (bem, neste caso, dois. e bem redondinhos, tá bem?)!

Anónimo disse...

Ò quack, há-de me dizer onde é o seu caixote do lixo...;)

Luis Mestre disse...

Por menos que um reino eu posso arranjar os dois pedaços de silicone bem redondinhos, no tamanho desejado. O restante envólucro é que é mais dificil .....

botinhas disse...

Não há por aí a mesma photo em HD, não? Eu nestas coisas é só dos 1080i para cima! :p

Anónimo disse...

A vaca da minha vizinha dá mais leite que a minha. Essa é que é essa.

Anónimo disse...

Essa da vaca da vizinha só é válida se não estiver entupida com silicone, caso contrário não dá leite nenhum.

Anónimo disse...

Ó Quack, tou a ver que trabalhas para a Lactogal!

Manuel Tavares disse...

Silicone bem arejado ou não, com um resto de embalagem daqueles, acho que não haveria muitas razões de queixa. Pró meu caixote do lixo não ia de certeza. Pelo menos tão cedo.

Já agora a fotografia é de que evento?

Manuel Tavares disse...

Por acaso... é engraçado.

Observando-a com atenção, tirando os olhos focados nos dois pormenores (ou pormaiores como entenderem), ocorreu-me um paralelismo com os novos-recém-ricos, que muito gostam de ostentar a sua nova riqueza.

Também aqui a moça parece estar muito vaidosa com o recém adquirido volume, o qual parece ostentar para vista de todos... e todas. Será por isso a tristeza da sua concorrente ao seu lado?

filipe m. disse...

Mas por que raio é que eu fico com a sensação de que esta última pergunta vale uns pontos?...

... e que a resposta não vai ser muito agradável para muita gente?

filipe m. disse...

A pergunta a que eu me referia era a do primeiro post do dkw, obviamente! ;)

O Gato Preto disse...

Bem, até que enfim que apareceram as gajas boas tão prometidas, pensei que não existiam.
São de bom gosto continua assim.

Manuel Tavares disse...

Gajas boas .. com batota :)

Anónimo disse...

Pedro
Se a que disse "ó que carago" é a que está a olhar para baixo, quer dizer que amanhã (ou hoje ainda) vamos ter o resto da imagem?

Beta disse...

Só quero deixar uma opiniãozinha feminina:
quanto ás vacas, acho que dão mais leite se forem bem tratadas!!!! A inveja é coisa feia.
em relação aos novos-ricos, de facto concordo, mas parece-me triste!!!!
tenho que discordar da "batota" (sorry!), mas acho que se o telhado de minha casa estiver estragado e eu o puder arranjar, vou fazê-lo!!

Anónimo disse...

Concordo com a Bé. Se uma senhora puder melhorar o seu visual, deve fazê-lo. Uma mulher bem tratada é sempre mais mulher.
E isto, caros "machos", também se aplica aos homens.

Já agora, aquele "olhinho", do lado esquerdo da foto, parece ser da Sónia Araújo. Será?
Pedro, mostra lá o resto da foto...

Manuel Tavares disse...

Referi batota como algo extra.

Pedi a origem da foto mas dá para antecipar ser um qualquer concurso de misses ( americanas provavelmente). E por comparação ( pelo menos das disponíveis à vista) nota-se que existe alguma vantagem da miss "Dánas Vistas". Isto relativamente à foto. Senão passamos a ter concursos de obras de arte (?!) dos artistas(cirurgicos) plásticos, o que já acontece em alguns países sul americanos.

Agora, quanto à opção de se colocar silicone, acho que ....sim. Se contribuir para a auto-estima e valor pessoal acho que sim. Não tenho nada contra, nem acharia batota. Não se trataria de concurso ( ainda que as mulheres tenham um certo instinto de competição entre elas).

Batota? Talvez numa situação de sedução entre um casal, chegando a hora H, o momento N, na hora de despir ela peça para se ir despir na casa de banho para vestir algo sexy, para se despir, retirar os volumes de silicone do peito, a peruca de cabelo longo, o traseiro almofadado... e a perna de pau. Isso sim é batota. Tal como seria no caso masculino, no uso de volumes extra.

Bem a conversa já vai longa lol.

382 U disse...

se todos os telhado a precisar de concerto fossem arranjados, o mundo seria muito mais bonito. qual tal lançarmos uma petição tipo: "pelos telhados de Portugal"? eu assino!

Anónimo disse...

382u
Um concerto no telhado?
E podia ser de zinco quente.....punhamos lá as gatas todas.

Anónimo disse...

Já tinha ouvido a expressão: até me caíram os tomates, agora as mamas. Complicou!

382 U disse...

José Camilo, às vezes os correctores ortográficos são lixados! não conseguem perceber o pensamento. É nos con/s/c/ertos, nos con/s/c/elhos, nos ca/s/ç/ados e nos co/s/z/idos! E quem se co/s/z/e somos nó/s/z! Mas, pelo menos neste caso, também abrem novas e mais interessantes perspectivas que despertam novas metáforas eróticas muito mais vibrantes. Já reparaste que, graças a um simples erro do corrector, passamos da análise do olhar de uma moça que parece uma tábua para, por exemplo, a sensualidade das costas desnudadas de Elizabeth Taylor? Só por isso já valeu a pena!

Anónimo disse...

382u
Perfeitamente de acordo. Nunca me passaria pela tola lembrar-me desse fabuloso filme (e de outras coisas) se não fossem os pequenos erros de "simpatia".
Pratico-os todos os dias.
1 abc


abaixo os correctores.....

Manuel Tavares disse...

Por falar em filmes clássicos de Musas, eu colocaria a minha preferência no " La Dolce vita" do Felllini. Que rica Anita.

Anónimo disse...

Bem... nada como um bom "cleavage" para fazer disparar o número de comentários! :p

Anyway, serei apenas eu a achar que referida não é tão avantajada quanto isso? São bonitos, não o nego; estão bem... ermm... evidentes, sim, também! Mas acho que a comparação em si faz realçar o que até acho bastante natural (sim, a "forma" faz suspeitar, mas... dou o benefício da dúvida!)

Bem... belos exemplares... as 4! (meninas!) :p

Já agora, li ali algures alguém a perguntar donde é isto para saber se seria ou não "o olho" (ai ai) da Sónia Araújo. Apesar de parecer, a 3ª menina a contar da direita não me parece NADA portuguesa... as outras ainda passavam... hmmm... mais ou menos!


Abraços