09 novembro 2007

I have no regrets

E os caracóis? Porque é que ninguém pensa nos caracóis?

28 comentários:

Anónimo disse...

Penso eu, que também gosto muito de camarões, lagostins, vacas arouquesas, etc...enfim, adoro animais.

382 U disse...

Nunca mais vou olhar para o prato com um bife suculento, um camarão e umas batatas da mesma foram. PERAÍ! Mas os pratos não sentem dor (senão saíam a vomitar da máquina de lavar)!
Enquanto não me apresentarem provas científicas mais consistentes vou continuar ("a procurar a quem eu me quero dar... porque até aqui eu só...") a tratar os animais da mesma forma que trato as batatas: sem lhes infligir dor!

Nêspera disse...

E quem me garante que lá porque agitam as antenas isso é significado de dor???
Pode ser cócegas...

kincas disse...

E os caracóis também são soados?

Ana Ferreira disse...

Agora que falas em caracóis acho que os caramujos também merecem um estudo, aposto que sofrem horrores quando são cozidos e depois espetados com um alfinete para os retirarmos da casca, ou concha, o que quer que aquilo seja), e as lapas as pobres lapas devem sofrer pavores e não vale a pena comê-las cruas, sofrem com as dentadas, enfim é todo um mundo cruel....

Anónimo disse...

PERAÍ digo eu.....E eles pensam em mim? É que 'tou farto de ser comido de cebolada.

Rain disse...

Bem, os caracóis ficam lindamente num pires bem à minha frente! Mas isso é o que eu acho ;P

Anónimo disse...

Bem, os caracóis, a mim nunca se queixaram,,, até se poem à minha frente e dizem: come-me come!! e eu COMO-OS!

382 U disse...

Ó anónimo, isso não é um bocado indecoroso?

Anónimo disse...

"Ó anónimo, isso não é um bocado indecoroso?"

Indecoroso são os lugares de estacionamento pintados a rosa para senhoras.

O resto é apetite...

Anónimo disse...

Sobre este assunto, para rir...

http://www.petv.org/

Pedro Aniceto disse...

Onde é que há parques de estacionamento pintados de rosa?

Ana Ferreira disse...

Isabel: apoiado :)
Daniel: LOL, muito giro
Pedro: http://verde382u.blogspot.com/2007/10/estacionamento-para-mulheres.html

Anónimo disse...

Ana, obrigada.

Então está curada? Da gripe claro, não da poncha.

Ana Ferreira disse...

Já estou bem melhor Isabel, obrigada, sem poncha nem nada, só antibiótico... com uma poncha ia lá muito mais depressa ;)

Anónimo disse...

Parques de estacionamento (com lugares) cor de rosa é só no estádio da luz, ouvi dizer...

Anónimo disse...

Convém avisar o Camacho. Será essa a razão?

382 U disse...

Daniel, graças a ti, acabei de levar um estaladão virtual de uma vegan... portanto, imaginem que comentava o comentário do quack: eram 6 milhões de estaladões!

Anónimo disse...

@382u

xiiiiiiiii... Mas um estaladão de um vegan é muito fraquinho, não é? Nem sequer comem xixa!

Anónimo disse...

Eu juro que não tive nada a ver com isso!

filipe m. disse...

Vegan? Podes sempre convidá-la para vir jantar ao Merendola! ;)

Pedro Aniceto disse...

Oh mãe eu não gosto de carne!
Ah, está bem, então vai jantar ao Ground Zero...

filipe m. disse...

Aniceto 1 - 0 Filipe M.

Jogasse assim o Benfica...

Sérgio Currais disse...

"Qualquer ser vivo é sensível à dor". Ai sim? E um eucalipto? E um tortulho? E uma couve-de-bruxelas?

Enfim…

Anónimo disse...

E as favas?

Filipe, volta que estás perdoado!

Anónimo disse...

Outra vez as favas? Não!!! por favor!!!!, outra vez não!!!!!

filipe m. disse...

Voltei!

Anónimo disse...

Saia um plátano bem passado para a mesa do canto!