10 novembro 2007

O vale era verde

Conheço uma tabacaria onde, por norma, as funcionárias têm um decote mais pronunciado que o Vale de Bekah. Deve ser norma da casa já que a senhora que tem ar de dona do espaço também abusa do decote, mas o peito dela deve ter sido admirável em tempos muito longínquos, no tempo em que o Mar Morto estava apenas doente. O atendimento é tão lento (culpa dos clientes) que eu nem sei porque é que ainda lá vou. Mas, apesar da irritação causada pela lentidão, divirto-me sempre bastante a ver as acompanhantes de clientes do sexo masculino a darem-lhes caneladas e a puxarem-lhes a manga do casaco não vá o namorado ou marido ficar estrábico. Quando hoje a senhora que estava à minha frente decidiu pisar o pé do marido e acertou no meu porque o senhor se tinha desviado uns centímetros, também ela me conseguiu fazer desviar a atenção.

11 comentários:

botinhas disse...

a morada da tabacaria é...?

Ana Ferreira disse...

Ahahahahah

Anónimo disse...

"O atendimento é tão lento (culpa dos clientes) que eu nem sei porque é que ainda lá vou."

Ah,ah,ah,ah....eh,eh...

E então o pé? Está melhorzinho? Dá para ir lá hoje outra vez? Dá?

Ana Ferreira disse...

José Camilo logo de manhã com a ironia bem afinada :)

Anónimo disse...

Funciono melhor a estas horas! Não sei explicar....

Anónimo disse...

Aliás, pelos vistos somos o exemplo do "deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer"...a ironia.

Mad disse...

E não sabes porque é que lá vais?

Anónimo disse...

Essa tabacaria sempre foi assim. Deve ser mesmo politica da casa. Também vendem, pensos e analgésicos. Eu por mim continuarei a ir lá sempre que tiver que ser....mas já agora, confirme lá a morada do estabelecimento para ver se estamos a falar do mesmos ;) ;) ;) ehehehe!

382 U disse...

O vale era verde mas mesmo assim apanharam 3!

Anónimo disse...

Heidi, Pedro e o Avozinho?

LMB disse...

E estavas a olhar para onde?... :)