O novo terminal 2 de voos domésticos no Aeroporto da Portela é, por estes dias, uma perfeita fotografia do caos. Não se entende porque razão depois de doses maciças de publicidade às restrições de transporte de líquidos na bagagem de mão a maioria dos passageiros insiste em ignorá-las gerando assim filas quilométricas nos procedimentos de segurança. Do ponto de vista sociológico é interessante e divertido ver um adulto fazer uma monumental birra por causa de um litro e meio de Água do Luso.
O Aeroporto da Madeira é neste momento um excelente exemplo. Depois de anos de aparente imobilismo, os serviços de apoio à infraestrutura estão funcionais, e muitíssimo bem apresentados..
22 dezembro 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Na minha última viagem na Portela estive hora e meia à espera da bagagem, mas giro giro foi ir de autocarro até ao avião atrás daqueles carrinhos que levam as bagagens. Desconfio que a pé se vai mais rápido :P
Sempre é um litro e meio de água, um tipo tem MESMO que chorar se lhe confiscam a água depois de tanta campanha para poupar água.
Nesse mesmo local e também de ida à Madeira faz agora um mês, vi uma mãe ficar deveras admirada porque lhe confiscaram as duas pistolas de plástico (diga-se muito realistas mesmo) que eram os brinquedos de viagem dos 2 gaiatos que berraram os canecos por ficarem sem os brinquedos com os quais iriam de certeza usar para assustar as hospedeiras a bordo.
Irreal não?
Enviar um comentário