15 dezembro 2007

Mãe, bati o Abrupto!

Votação final do Concurso "O Melhor Blog Português 2007":

Bitaites
Há Vida em Markl
31 da Armada
Obvious
Peopleware
Os Dias Úteis
Blasfémias
Bola na Área
Reflexões de um cão com pulgas
10ºArrastão
11ºO Insurgente
12ºO Corta Fitas
13ºA Causa foi modificada
14ºDo Portugal Profundo
15ºPonto Media
16ºZero de conduta
17ºArcebispo de Cantuária
18ºAbrupto

A todos aqueles que nomearam e votaram este estaminé para tão honroso posto entre tão ilustre companhia, os meus agradecimentos. Os verdadeiros créditos deste resultado pertencem à Maria Emília, cuja régua de pinho permanece indelével nas minhas memórias e a uma sucessão de professores que tiveram a desdita de me ter como aluno. E terão também de dividir o restante quinhão com todas as personagens que fui encontrando na vida e me permitiram a inspiração de escrever esses pequenos relatos.

21 comentários:

r. disse...

Parabéns uma vez mais!
Já agora... o rosalina vai ter continuação? É que já passaram mais de 2 anos :)

Ana Ferreira disse...

Parabénn, eu também votaria mais ou menos assim porque não goato do Abrupto, nem está nos meus RSS e quando não está nos meus RSS é como se não existisse :)

Ana Ferreira disse...

Oh r acho que esse rosalina até já teve uma petição online e não serviu de nada, continuamos sem saber o fim

Pedro Aniceto disse...

O Rosalina nunca teve uma petição, o Coelhinho Gestor esse sim, mas isto nãi vai lá com petições mas sim com alguma transpiração...

r. disse...

Ehehe, eu vi que na altura perguntaste se o final ia demorar muito.... :)

O que vale é que só li ontem!

Ana Ferreira disse...

Ahhh foi o coelhinho, então ainda vamos a tempo de fazer petição para o rosalina, mas pronto se não vale a pena, espera-se transpiração do escriba, ahhh e inspiração principalmente :)

r. disse...

Transpirar? Com este frio estou a ver o final para longe....

r. disse...

Onde é que mora a Maria Emília?
lol

Pedro Aniceto disse...

Não faço ideia se ainda é viva. E acredita que tenho pena, pois já estou naquela fase da vida em que acho que me vou arrepender de não ter agradecido a todos a quem devia fazê-lo.

Anónimo disse...

Pedro, os meus sinceros parabéns... para mim o que me interessa é que o teu blog é a minha homepage, é o meu número um, e não passo sem te visitar "virtualmente" várias vezes ao dia, e como diz o José, para escrever também um pouco nas margens.

Grande abraço, e keep the good work ;)

Anónimo disse...

Pedro,

Os meus sinceros parabens. Belogues bem escritos serem valorizados em deterimento de "aikus" e bancos de jardim parece-me dar credibilidade à coisa.

Recebe um abraço do unico belogue e autor que nas nomeações tinha o Abrupto em cima e na contagem ficou em cima do Abrupto (que promiscuidade...)

Arcebispo de Cantuaria disse...

Pedro,

Os meus sinceros parabens. Belogues bem escritos serem valorizados em deterimento de "aikus" e bancos de jardim parece-me dar credibilidade à coisa.

Recebe um abraço do unico belogue e autor que nas nomeações tinha o Abrupto em cima e na contagem ficou em cima do Abrupto (que promiscuidade...)

Pedro Aniceto disse...

Continuemos pois a escrever nas margens! :) Abraço e obrigado

Fátima Ribeiro disse...

parabéns, Pedro e, embora eu - tenho andado um bocado a leste, desta vida,quero dizer-, não tenha contribuido para a votação e para tão honrosa prestação, partilho cheia de pulgas esta hora de satisfação
bjs

Anónimo disse...

Parabéns Pedro. Eu que não sou consumidor de blogs, tenho no teu um de passagem diária... e já agora, obrigado pelas horas de leitura agradável ao longo destes últimos anos.

Anónimo disse...

"O Rosalina nunca teve uma petição"

Por mim começou!

Pedro Aniceto disse...

Parabéns Pedro. Eu que não sou consumidor de blogs, tenho no teu um de passagem diária... e já agora, obrigado pelas horas de leitura agradável ao longo destes últimos anos.


Paulo, ainda não perdi a esperança de um dia te desafiar para um blog de arquitectura. De um lado um arquitecto, do outro um tipo que se queixa muito... :)

Abraço e obrigado a todos pela preferência

Anónimo disse...

Nada mais Justo. Parabéns, Pedro.
Abraço

blimunda sete luas disse...

Parabéns! Se bem que ficar à frente do Abrupto não é grande vantagem em termos de comparação, digo eu!! ;-)

Pedro Aniceto disse...

Goste-se ou não, o Abrupto é um dos marcos da blogoesfera portuguesa e se é´impensável a curto/médio prazo pensar em batê-lo em termos de visitas (Abrupto: 3600 visitas diárias, Pulgas: 984) é bom saber que em termos de preferência da massa votante as coisas são diferentes.

Fred disse...

Por acaso não votei, mas devo salientar que na minha opinião o Cão e Pulgas estaria bastante acima na tabela…! opiniões!
Muitos parabéns e grande abraço!