06 fevereiro 2008

Career Finder

8 comentários:

Anónimo disse...

É de mim ou o blog está mais lento?

Pedro Aniceto disse...

Está mas já descobri a razão. Daqui a horas volta à normalidade.

Anónimo disse...

É que estou a Xanax...
E tu sempre atento!

Anónimo disse...

Pedro, já mudasti?

Pedro Aniceto disse...

Estás a Xanax? Não se nota nada, é que continuo a ler-te à mesma velocidade... ;)

Pedro Aniceto disse...

Mudei? Para o Sapo? Nahhh... Quando mudar tu dás por ela (não farei festa com croquetes...)

Ângela disse...

Este anúncio está excelente!! Vou "roubar-lhe" descaradamente a imagem, porque é demasiado bom p n espalhar pelas minhs gentes!
Excelente o seu blog!
P.S.: ri até às lágrimas com a sua resposta ao "virgem ofendido" que achou que tinha recebido um spam seu! Sentido de humor e ironia, qb!

Adérito disse...

é verdade... eu andei a vender um jornal partidário, e fui confrontado por uma senhora que me contou uma história semelhante, o seu filho teve que se inscrever no PS. Já tinha sido informado que o "empresário" perguntava a filiação partidária, ele mostrou o cartão do PS e ficou com o lugar. Vou passar a imagem pelo meu blogue.