16 março 2008
A acidental praia (III) - António Homem Cardoso
Chama-se António Homem Cardoso, e é na minha modesta opinião um dos mais brilhantes fotógrafos portugueses, aliando isso ao facto de ser um utilizador Apple. Querem mais alguma desculpa para não me sentar à conversa com ele? Uma longa conversa em que os Mac também entraram e da qual ficou imenso material por editar poderá ser escutada se clicar aqui.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
E o "ruído de fundo" são piriquitos ou canários???
:D
Os pássaros pequenos não sei, mas os grandes ou eram AirBus ou Boeing...
É uma pessoa muito interessante, manifestamente. As sínteses que faz sobre muitas coisas e, necessariamente, a fotografia, são expressão da sua própria abordagem dessa arte, ou do enfoque com que a vê. Não sei, nem isso interessa, se vejo a fotografia ou qualquer forma de arte plástica, da mesma maneira, mas isso não tira nem põe no grande interesse que desperta: um homem com um tal interior, que se vira para fora e dá o que encontra vale seguramente (muitas e largas) conversas. Mesmo com Airbuses. Vou tentar conhecer a sua obra.
Já descarreguei para o iPod para ouvir amanhã de manhã... Já vou fazendo um podcast "manhoso" hehehehe O nome da smart playlist que fiz para agregar os teu contributos sonoros: Cãocast...
Pedro, agora por ter recebido a ML: não entendas o meu comentário como uma crítica! De maneira nenhuma achava mais interessante uma conversa num estúdio. Perdia toda espontaneidade e todo o sentido de um pod cast.
Espero sinceramente não ter sido por causa do meu comentário. Espero também que faças muito mais entrevistas destas, com gente de alma cheia e espirito contagiante. Seja na esplanada, seja na praia, seja no carro!
Pedro,
excelente trabalho.
E mais não digo! ;)
Obrigado pelos 54:34 minutos que me fizeram chegar atrasado ao trabalho.
Não pude não me distrair com a boa conversa enquanto me dirigia ao local da lavoura.
Espero impacientemente por mais!
Um abraço!
Interessante, gostei de ouvir, desde da foto ao iPhone!
Do som das aves e do avião é para dar mais ambiente! não é esse ruido que altera o conteúdo.
Enviar um comentário