27 março 2008

Arcebispo de Cantuária e outros affaires

Finzinho de tarde na FNAC Colombo para o lançamento do livro "Manjares do Arcebispo de Cantuária". Chego vinte minutos atrasado e a primeira coisa que concluo é que devo ser o único tipo que faz eventos naquele palco e que os começa a horas. Neste caso deu-me até imenso jeito e permite-me tomar lugar na mesa de ilustres bloggers, o que permite que ali mesmo comece a germinar a ideia de um encontro de bloggers que não façam parte da esfera intelectual. A avaliar pela lista de nomes logo ali enumerada mentalmente, a coisa promete. Aquela sala é definitivamente inspiradora. O livro do Arcebispo parece catita e merece visita mais prolongada. Fica-me na memória uma das melhores frases de humor culinário de sua Eminência: "Se pudesse eu comia Cameron todos os Diaz"...

P.S.- Desafiei o Markl e o Arcebispo para um projecto cheio de ilegalidades. O Arcebispo diz que ir preso o atrai, o Markl embarcou prontamente. Se a coisa funcionar é capaz de abrir um Telejornal. Stay tuned.

4 comentários:

mw disse...

"tuned" not "tunned" ;-)


...and I will... ;-)

Patricia Lousinha disse...

Já aqui, a esta aldeia, chegaram novas do sucesso do lançamento.
Com que então um projecto cheio de ilegalidades...
Gostamos muito! ;)

m.camilo disse...

Não sei porquê, mas ouvi um esfregar de mãos... ;)

r. disse...

Oh, oh... camilo, vai por mim alguém entornou azeite....