27 março 2008

Wonders never cease

Submetido ontem de manhã a uma cirurgia de oftalmologia o pai Aniceto estava absolutamente apreensivo em relação ao resultado e deveras assustado com o período pós-operatório. Admirado com a falta de sintomas dolorosos e com a recuperação da obstrução da visão, parece um menino... Findo o primeiro controlo médico de hoje, voltou comigo para casa e durante todo o percurso gozou-me indecentemente com leituras de matrículas de automóveis cuja cor eu mesmo tenho dificuldade em percepcionar. Para quem ontem estava aterrado, não está nada mal. Já me pergunta se eu acho que daqui a dois meses poderá ser operado ao outro olho...

8 comentários:

m.camilo disse...

Bistes...? :)

oculos disse...

Que bom, meu caro!! Fico feliz em saber que correu tudo bem!

kincas disse...

Olha se ele apanha o vicio das operações.
A Corporation......

Good for him.

Ana Ferreira disse...

Ora ainda bem que correu tudo bem e que já tens co-piloto ;)

Sonia PFr disse...

É caso para dizer: fez-se luz.

Que corra tudo bem

Luís Maia disse...

O meu abraço aos Anicetos

Luís Maia

Pedro Aniceto disse...

A mãe Aniceto disse: "Luís Maia? Esse é aquele senhor forte que trabalhava contigo?". O que é extraordinário.
Foram entregues, embora nas últimas horas me apeteça dar umas palmadas ao pai Aniceto que acha que já pode fazer tudo o que lhe apetece.

Anónimo disse...

Tal Pai, tal Filho?