23 abril 2008

Não fui eu que inventei

Padre pendurado em balões desaparece no ar. Aderli Carli queria voar durante 20 horas consecutivas, mas a aventura pode ter resultado numa tragédia. Padre está desaparecido desde domingo.

Um padre desapareceu no Estado brasileiro de Paraná, ao início da tarde de domingo passado, depois ter iniciado um voo suspenso em balões de gás coloridos. Adelir António de Carli, de 41 anos, partiu nesta aventura, cerca das 13h00, após a celebração de uma missa especial. Descolou da cidade de Paranaguá para cumprir o objectivo de permanecer 20 horas consecutivas no ar. O mau tempo que se fazia sentir acabaria, contudo, por arrastá-lo em direcção ao mar de Santa Catarina, onde chegou a ficar a mais de 50 quilómetros de distância da costa.

Valha-me S. Bartolomeu de Gusmão!

5 comentários:

m.camilo disse...

Padre nosso que estais no céu....

Anónimo disse...

ó Pedro... já há santo para o GPS? Eu acho que foi esse o problema... o homem ficou sem poder rezar a nenhum santo!

Anónimo disse...

Já estou a ver o livro. "O Padre Mar & Poppins"

filipe m. disse...

Se é esta a ideia deles de ascender ao Reino dos Céus, dispenso.

Rain disse...

Como uma devota fã dos Darwin Awards, devo dizer que esta história soa a cópia desta, infelizmente sem o mesmo final feliz... mas que me suscitou a mesma risota!