22 abril 2008

Senhor, meu amor desprezei

Não, tu não estás velho. Não, tu não estás velho...

4 comentários:

botinhas disse...

Este é para mim um site de referência há muitos anos.
E olhem ali para 2005... quem a viu e quem a vê! :p

m.camilo disse...

Arrepiante! O azul bebé de fundo com o laranja a "condizer". As capas dos discos...a bandeira de Portugal, redonda, com uma auréola branquinha, o penteado de um tal Rui Bandeira bem como o de uma tal Vânia...(cuidado Vânia, andas a comer muito pão)...

Anónimo disse...

"Portugal, one point"

"Le Portugal, un point"

Fábio Domingos disse...

Nesse ano de estreia para Portugal, foram 0 points, e Portugal foi assim o primeiro país da história do festival a ter essa pontuação na sua estreia.
Nesse festival da Eurovisão (1964), houve ameaças de bomba e manifestações para que removessem Portugal e Espanha da competição, devido ao facto dos países nessa altura serem governados por ditaduras, e para além disso após uma das canções, um homem entrou no palco com um cartaz dizendo "Boicotem Franco e Salazar".
E para além de tudo isto, devido a um incêndio no armazém onde estava guardada a fita do festival incendiou-se durante a década de 70, e a fita perdeu-se, e pelo que dizem, não há mais ninguém que tenha o video do festival, mas no entanto recentemente apareceram videos da canção vencedora (Non Ho'Letá da Gigniola Cinquetti) e de partes do festival no youtube.