08 maio 2008

Momento WTF?

13 comentários:

filipe m. disse...

'Tá certo... trocaram a guitarra portuguesa por uma de flamenco, mas à distância compreende-se a confusão... *sigh*

r. disse...

Confesso que depois do último momento do "género" estou com medo de carregar no play... Além disso há crianças por perto...

r. disse...

Pacífico... mas aquilo era português? É que tenho o Noddy como música de fundo.... fundo do tímpano.

Ana Ferreira disse...

E não podemos ser poupados a estas coisas? Que mal te fizémos nós hum? Hum???

Patti disse...

Eu consegui perceber a palavra fado.
Seria?

francisco feijó delgado disse...

Eu, ao contrário de toda a gente, acho que é bestial alguém dum país qualquer longe querer cantar (um sucedâneo de) Fado.

m.camilo disse...

Fusion....mas sem prontuário...

Satri disse...

Prefiro isto, ao "Smoke on the Water" interpretado pelos pelos samurais de Okinaowa:P

Pedro M. S. Monteiro disse...

Meus amigos criticam tanto pela nossa cultura não chegar além fronteiras e quando chega vocês reagem assim...Eu acho muito interessante... Gostava de vos ouvir a cantar uma música em Inglês, pois desconfio que nem nessa língua - tão sabida por todos vocês - conseguiriam ter uma boa pronuncia...

r. disse...

PM? O "Engº Técnico"?
;)
Eu não critiquei nada.... em boa verdade é bem melhor o Noddy.
Se calhar peco por não gostar de fado... mas pronto. Admito ser falha minha. Também gostava de gostar de marisco e não gosto.

xiiii... isto não são horas para comentários....

Ana Ferreira disse...

Mas que treta, o Google agora deu-lhe para mandar umas mensagens de erro e não consigo aceder aos blogs do blogspot.... só assim a partir dos mails com aviso de comentário, o que vale é que não é só comigo....

Cristina disse...

eu acho que falta um espanador na mão de um dos membros do juri...

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.