19 maio 2009

Marketing para principiantes

Quando um cliente adormece num espaço comercial, isso pode ter vários significados... Poderá significar que o espaço é agradável, tem características climáticas deveras aceitáveis ou que os comerciais da empresa não estão a ser suficientemente agressivos. Aquilo para que não tenho resposta, e respondida que estava a pergunta "Mas morreu ou está apenas a dormir?" é: A partir de quanto tempo de sono de um cliente é que é legítimo fazer uma demo de Guitar Hero com o Highway to Hell no máximo da potência?

8 comentários:

joaojotta disse...

Parece o Colombo. Descobri que os séniores vão para lá dormir a sesta, também.

continuando assim... disse...

eu acho que ele tinha acabado de comer cozido , seguido de feijoada !!! :)

Cristina disse...

Quando os roncos entram na sua fase regular, conte dois roncos e no momento em que o terceiro se adivinha, riff em máxima potência.

Ana Ferreira disse...

O espaço
e definitivamente confortável e o cliente cansado :)

Castanha Pilada disse...

Também pode querer dizer que dormiu mal de noite coitado...

Ana Pessoa disse...

voto no imediato!!!!!

m.camilo disse...

Talvez um solo de bateria...? Mas dou razão ao joaojotta, aquela barriga parece o Colombo.

eduardo disse...

Pobre a loja que deixa os clientes neste torpor....