19 maio 2009
Marketing para principiantes
Quando um cliente adormece num espaço comercial, isso pode ter vários significados... Poderá significar que o espaço é agradável, tem características climáticas deveras aceitáveis ou que os comerciais da empresa não estão a ser suficientemente agressivos. Aquilo para que não tenho resposta, e respondida que estava a pergunta "Mas morreu ou está apenas a dormir?" é: A partir de quanto tempo de sono de um cliente é que é legítimo fazer uma demo de Guitar Hero com o Highway to Hell no máximo da potência?
Etiquetas
Faits Divers
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Parece o Colombo. Descobri que os séniores vão para lá dormir a sesta, também.
eu acho que ele tinha acabado de comer cozido , seguido de feijoada !!! :)
Quando os roncos entram na sua fase regular, conte dois roncos e no momento em que o terceiro se adivinha, riff em máxima potência.
O espaço
e definitivamente confortável e o cliente cansado :)
Também pode querer dizer que dormiu mal de noite coitado...
voto no imediato!!!!!
Talvez um solo de bateria...? Mas dou razão ao joaojotta, aquela barriga parece o Colombo.
Pobre a loja que deixa os clientes neste torpor....
Enviar um comentário