28 julho 2009

Praia das Maçãs ao vivo na Casa da Música

3... 2... 1... GRAVA! O Podcast Praia das Maçãs, o mais relevante podcast português da área Apple vai ser gravado ao vivo no próximo dia 30 de Julho na Store Optimus da Casa da Música no Porto (Av. da Boavista). Integrado no lançamento do novo iPhone 3GS, o Podcast Praia das Maçãs vai produzir um episódio ao vivo, episódio que será transmitido em streaming e o mesmo poderá ser acedido via site Optimus. Mas há mais, claro que há mais! Os primeiros 100 clientes Optimus a formar fila na loja da Casa da Música ficarão habilitados a participar num concurso que lhes poderá dar a ganhar um iPhone 3GS. Os 100 primeiros clientes Optimus serão divididos em grupos de dez, e em cada grupo haverá um vencedor. Talvez seja você. Mas haverá também a já anunciada Orquestra de iPhone, em que as vinte e duas pessoas que frequentarão o Workshop gratuito anunciado neste Blog há poucos dias, actuarão para uma plateia ávida de curiosidade e por certo ansiosa por uma noite que será inesquecível por várias razões.

Você está convidado! Venha participar da festa. Um episódio especial do Podcast Praia das Maçãs, com Vasco Casquilho, Pedro Aniceto, Nuno Luz e Bruno Nogueira. Com a possibilidade de levar para casa um iPhone 3GS! As portas abrem às 22:30 de Quinta Feira, dia 30 de Julho na Loja Optimus da Casa da Música (Avenida da Boavista, Porto). Chegue cedo, com um cartão Optimus. De que é que precisas?



Não esqueça! Mesmo que você não possa assistir ao vivo a este louco episódio do Podcast Praia das Maçãs, poderá sempre seguir a transmissão Web... E vamos ter cobertura via Twitter! Basta que adicione a conta praiadasmacas no seu Twitter para não perder um segundo que seja deste evento.

11 comentários:

Gel Santinário disse...

Pessoalmente , é pena ser no "estrangeiro" :-p
Globalmente acho tudo excelente, parabéns ao 3 mentores do PdM, desejos de sucesso ou em alternativa muito dinheiro ;-)

MrJazzMan

Henrique Macedo disse...

=) excelente iniciativa e só demonstra a qualidade que a Praia das Maçãs tem vindo a adquirir!

relativamente à participação no evento... estarei na ponto do país lá bem no sul =/ mas estarei atento online!

Anónimo disse...

Grande iniciativa Pedro...

Eu vou aparecer por lá e ver se chego nos primeiros cem (nunca se sabe, não é?). Se não chegar bebemos uma copada nos intervais da gravação...

Abraço

m.camilo disse...

Lá estarei, ou não fosse eu um jazzman com espírito aberto...e nada dado a "descanço"!

binha disse...

"Pessoalmente , é pena ser no "estrangeiro"

Mas afinal há mais Casas da Música?

Celso Guedes de Carvalho disse...

há, por exemplo no Brasil. Mas a portuguesa está no Porto. Ver em www.casadamusica.com

binha disse...

"há, por exemplo no Brasil. Mas a portuguesa está no Porto. Ver em www.casadamusica.com"

Obrigada! Então deve ser mesmo confusão! Não devem ter lido o texto todo! ;)

382 U disse...

praiadasmacas tem alguma coisa a ver com enfermeiras? e são daquelas iguais às dos filmes dos anos 50/60 (isso sim, eram enfermeiras!)

382 U disse...

a certificação da minha presença:
autógrafos - façam fila

Patricia Lousinha disse...

Um sucesso! Sim, uma noite inesquecível por várias razões. Obrigada e muitos parabéns a todos: Pedro, Vasco, Nuno, Bruno Nogueira, Optimus. E claro, ao belo do iPhone, que tal como o Dictafone, é lindo! ;)

Unknown disse...

EU tive la no passatempo e sinceramente
eu achei uma enorme chachada quer dizer uma coisa sem pés nem cabeça nao havia qualquer organização bem nao foi por ter perdido mas eu posso dizer que houve formas estranhas de comer a maça

pelo que eu sei e tenho pesquisado muito e feito muitas experiencia com pessoas em media uma pessoa demora aproximadamene 1minuto e 20 a 40 segundos a comer por completo a maça por inteiro!

depois tambem algumas pessoas levaram um meio de corte para cortar (CANIVETE) a maça pelo que eu pude aturar por entre alguns participantes!

houve um que veio de muito longe e que se deixou andar para nao ficar nos primeiros grupos! e so mesmo de inscreveu passado uns 40 mumeros para a frente!!
para nao calhar esse tipo de pessoas no grupo!

eu fui pelo divertimento mas se tivesse ganho fazia isto que estou a dizer!!

eu so quero dizer mais as maças estavam intragaveis as primeiras maças tinham 1 corante qualquer onde na qual para alem de fazer arder os labios ja estava la na casa da musica á uns dias atras!!

posso tambem dizer que fiquei seriamente triste por as ultimas maças terem sido terem sido levadas horas antes e as que ja la estavam terem estado ao po e ao anbiente de calor que estava e estarem mal condicionadas!

tive para fazer “barulho”!

apenas estou aqui a dar o minha opiniao

apenas peço mais uma coisa sei que nao têm nada haver de certa forma com o passatempo mas so para que fiquei aqui descrito!!

os juris de jogo tao pouco estavam a ser inparciais tipo houve 1 concorrente que ja tinha acabado e estava uma senhora perto a dizer que foi outra pessoa!!

foi uma “chachada”

fiquem bem!!