06 agosto 2009

O hamburger, o Twitter e o Diário Económico

Há histórias imortais. Meses decorridos depois da saga da carne picada, volta de novo às rotativas, desta vez no Diário Económico (belo nome para um jornal que custa 1,60 Euros...) pelas teclas de Ana Sofia Fonseca que deu à prosa um texto bem esgalhado e revelador de quem sabe o que, e como investigar. Ler o artigo aqui. (Cortesia técnica de João Lúcio)

9 comentários:

esquilinho disse...

Se um desconhecido lhe oferecer carne picada, isso é… Twitter!

Joel disse...

Desconhecido !! loool

Ana Ferreira disse...

Joel Joel onde estavas tu ontem durante o apagão do Twitter? Hum? Hum?

Leão da Madeira disse...

visitem o meu novo blog:





http://chutosnarapaqueca.blogspot.com

Cristina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

apesar da maravilha técnica, fiquei com os olhinhos miopes em bico e não consegui ler nada de jeito.....e depois sou vegetariana

Pedro Aniceto disse...

Papoila, b'ora clicar na imagem, b'ora?

Anónimo disse...

e que é que achas que eu fiz...loira ainda não sou

Lumitoca disse...

"no plenário soubemos pelo Twitter"... então não estavam lá? Não viram ao vivo? Não percebi...