09 dezembro 2009

Truz truz 2.0

As empresas concebem esquemas de interacção com clientes. Criam formulários dando a hipótese de o interessado num contacto poder ser alcançado usando email, telefone, até morada postal. Os clientes usam-nas a seu bel-prazer. Há quem prefira sempre uma forma diferenciada. Como o caso de quem apenas pretende que lhe telefonem, coisa que a empresa faz com naturalidade. Pega-se no telefone e o destinatário não atende. É normal. Sucede. O que não é normal é que de seguida o telefone chamador receba uma SMS como esta. Nunca sei como proceder nestes casos, dá-me vontade de me esquecer do meu lado profissional e responder.
"É a Dita Von Teese, pá!"

4 comentários:

Nuno Hora disse...

Pode sempre responder-se: "Congratulations! You are already a winner!".

raages disse...

Até me sinto envergonhado, é algo que faço com normalidade...
Quando estou 'ocupado' e não posso atender envio sms a perguntar quem é e a dizer que de momento estou indisponivel.
:\

Pedro Aniceto disse...

É a Dita Von Teese, pá!

eduardo disse...

truz truz truz....
Quem é?, pergunta a Rosa dos Melões (Ribeira)...
- É o Drácula!..., respondem do lado de fora....
- Que queres tu, ....lho?....
-Quero SANGUE!.....
-Passa cá dia "bintoito", meu filho da.....