"Muito boa tarde eu sou novo visitante do seu blog gostava de saber como posso consultar se é fidigno a parte do passatempo de ganhar um ipod shuffle..." (Recebido por email)
Caro,
Não entendo a sua questão. Se é visitante do meu blog saberá que está nele anunciado um passatempo em que o prémio é um iPod Shuffle 2GB...
Se existe um anúncio feito no blog, e partindo do príncípio de que o mesmo blog não foi sequestrado por aliens que desataram a escrever disparates sem a minha autorização (se bem, que, pensando melhor, é capaz de não ser um bom exemplo face ao que por vezes nele se escreve...) é bem capaz de ser verdade.
Agora, uma coisa é certa: Para concorrer ao passatempo é preciso saber escrever. Saber consultar dicionários também, mas não é de todo essencial.
Mas gosto deste raciocínio: Ninguém contesta o facto do Deputado António Preto ter submetido uma proposta de lei sobre Transparência nos Cargos Políticos, mas um tipo anuncia um iPod Shuffle como prémio e há logo quem pergunte se o anúncio é real...
26 janeiro 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
9 comentários:
Ahahahahahaha. Já uma pessoa não pode anunciar um concurso no respectivo blog.... Ainda ficas sujeito ao escrutínio das revistas da especialidade.
Ah, eu não concorro, principalmente por causa da cor do iPod. :-)
Se desconfia concorra
Se é desconfiado.... (não concorra)
Nikonman: Chicken! ;)
O sorteio foi registado no Governo Civil?
Quem paga o imposto devido?
(estou já a arranjar maneira de ser "comprado" com um)
:p
Que é "fidigno" é, sim senhor, que eu conheço!
Kincas,
O prémio do PASSATEMPO não é atribuído por sorteio. Apenas os concursos requerem autorização e apenas se a atribuição de prémios depender de "tiragem à sorte".
Isso quer dizer que já não posso ser "comprado"? :(
rrrssssssssss....
Enviar um comentário