26 janeiro 2010

Desconfiai

"Muito boa tarde eu sou novo visitante do seu blog gostava de saber como posso consultar se é fidigno a parte do passatempo de ganhar um ipod shuffle..." (Recebido por email)


Caro,
Não entendo a sua questão. Se é visitante do meu blog saberá que está nele anunciado um passatempo em que o prémio é um iPod Shuffle 2GB...

Se existe um anúncio feito no blog, e partindo do príncípio de que o mesmo blog não foi sequestrado por aliens que desataram a escrever disparates sem a minha autorização (se bem, que, pensando melhor, é capaz de não ser um bom exemplo face ao que por vezes nele se escreve...) é bem capaz de ser verdade.

Agora, uma coisa é certa: Para concorrer ao passatempo é preciso saber escrever. Saber consultar dicionários também, mas não é de todo essencial.

Mas gosto deste raciocínio: Ninguém contesta o facto do Deputado António Preto ter submetido uma proposta de lei sobre Transparência nos Cargos Políticos, mas um tipo anuncia um iPod Shuffle como prémio e há logo quem pergunte se o anúncio é real...

9 comentários:

nikonman disse...

Ahahahahahaha. Já uma pessoa não pode anunciar um concurso no respectivo blog.... Ainda ficas sujeito ao escrutínio das revistas da especialidade.
Ah, eu não concorro, principalmente por causa da cor do iPod. :-)

bom amigo disse...

Se desconfia concorra
Se é desconfiado.... (não concorra)

Pedro Aniceto disse...

Nikonman: Chicken! ;)

kincas disse...

O sorteio foi registado no Governo Civil?
Quem paga o imposto devido?

kincas disse...

(estou já a arranjar maneira de ser "comprado" com um)
:p

m.camilo disse...

Que é "fidigno" é, sim senhor, que eu conheço!

Pedro Aniceto disse...

Kincas,

O prémio do PASSATEMPO não é atribuído por sorteio. Apenas os concursos requerem autorização e apenas se a atribuição de prémios depender de "tiragem à sorte".

kincas disse...

Isso quer dizer que já não posso ser "comprado"? :(

Eva Gonçalves disse...

rrrssssssssss....