27 janeiro 2010

FormSpring.Me

Aos meus "clientes" desta fantástica ferramenta que dá pelo nome de FormSpring:

Avisei, desde o início, que não tinha por objectivo transformar a página num consultório técnico sobre Apple. Infelizmente as pessoas não entenderam esse meu aviso e tenho acumuladas algumas centenas de perguntas técnicas relacionadas com assuntos Apple, o que, como já disse, não pretendo que aconteça e que desvirtua por completo as minhas intenções. Nunca foi minha vontade abrir um consultório técnico e nem é humanamente possível responder atempadamente e em termos a todas as pessoas que o solicitam no Formspring. Recordo que vocês são milhares e eu sou apenas um, que não está a responder em full-time.

Para essas matérias técnicas, tenho outras ferramentas e um serviço de um user group do qual podem pedir a respectiva subscrição. A maior mailing list Apple em Portugal (com quase 4.500 membros activos) pode ser subscrita aqui. Mais informação sobre listas em língua portuguesa aqui. Obrigado

1 comentário:

spiff disse...

Penso queo link para o formspring não está correcto