11 fevereiro 2010

O restaurante

Um grupo de amigos na casa dos quarenta anos discutia bastante acaloradamente a escolha de um restaurante onde iriam encontrar-se para jantar. Depois de muita discussão decidiram-se pelo Restaurante "O Castelo", principalmente pelo facto de as empregadas usarem mini-saia e blusas bastante decotadas.

Dez anos mais tarde, aos 50 anos, o grupo reuniu-se novamente e uma vez mais se envolveram numa grande discussão por causa da escolha do restaurante onde iriam jantar todos juntos. Conseguiram chegar a acordo sobre o restaurante "O Castelo" porque a comida era boa e havia uma excepcional selecção de vinhos.

Dez anos mais tarde, aos 60 anos, o grupo reuniu-se e voltou-se à discussão para a eleição de um restaurante. Decidiram-se pelo restaurante "O Castelo", porque ali poderiam comer em paz e sossego e inclusivamente este tinha uma sala para fumadores.

Volvidos mais dez anos, aos 70, reuniram-se novamente. Acordaram que o melhor restaurante seria "O Castelo" porque estava dotado de uma pequena rampa para cadeiras de rodas e um pequeno elevador para a sala.

10 anos mais tarde, aos 80 anos, o grupo reuniu-se novamente e a discussão andou à volta da escolha de restaurante. Decidiram-se pelo restaurante "O Castelo" e todos assentiram que era uma grande ideia, até porque nunca lá tinham estado antes.

5 comentários:

Jorge disse...

Cinco corpos celestes com brilho próprio.

Luís Maia disse...

aposto que todos são políticos do centrão, com memória curta e nariz comprido

A.B. disse...

Não me lembrava desta anedota. Estou lixado.

Pedro Aniceto disse...

Quem és tu? ;)

Miro Teixeira disse...

Ora não querem lá ver, que grande verdade!Direitinha à "mouche" - Desculpe-me, mas vou ter de lhe "roubar"esta para o meu blog. Muito boa!