01 abril 2010

Praia das Maçãs - Season 2 Episode iPad

Sim! Estas coisas inesperadas deprimem uma pessoa. Ou melhor, neste caso duas pessoas. Enquanto o Pedro Aniceto e o Vasco Casquilho ficam no areal a montar guarda à barraca, um terceiro elemento, no caso o Nuno Luz é convocado de urgência para ir a Londres! Na verdade ele até estava a caminho de Liverpool, o que parecendo que não lhe facilitou a vidinha, embora o Vasco Casquilho tivesse levado bastante tempo a confortar-me e a secar-me as lágrimas justamente quando eu chorava agarrado a um carrinho do aeroporto da Portela... Sim! O Nuno Luz recebeu um convite da Apple para estar esta manhã na Velha Albion e o que tem de ser tem muita força. Por isso, quando ele nos disse que estava num hotel, a tomar um pequeno almoço, lendo alguns jornais num iPad, eu disse-lhe "Pá, tu deixa lá a viagem a Liverpool e traz isso para aqui, JÁ!". Ele, para variar, não ligou nenhuma mas prometeu compensar-nos com uma pequena conversa, cujo registo poderá ser escutado desde já. O som está mau, mas é o registo possível desta operação de Marketing da Apple e não foi possível repetir ou investir algum tempo no seu melhoramento. Agora que eu e o Vasco já estamos verdes de inveja (a cor a mim passa-me...), ouçam lá a conversa que tive esta manhã com o Nuno Luz.

Seja bem-vindo ao Podcast Praia das Maçãs, o podcast tecnológico português de matéria Apple mais ouvido de sempre e o único onde se diz bem da concorrência e menos bem do Sporting.

2 comentários:

Joao Martinho Moura disse...

Olá Pedro

Apresento o 1º Jogo Português no iPad:

http://www.tfdt.org/smuggi.html

Acaba de ser seleccionado para o Grand Opening da iPad Store.

Estamos todos de parabéns

Joao Martinho Moura
http://www.tfdt.org
http://www.jmartinho.net

henrique2 disse...

Querem que eu acredite?
April's Fool !!
Mas até está tão bem "esgalhado", que já existem montes de blogs a linkarem a "noticia" aqui para o cão com pulgas..... :)