24 agosto 2010

Praia das Maçãs (Episódio ao vivo!)

A Optimus e o Podcast Praia das Maçãs querem convidá-lo para o lançamento do iPhone 4, que este ano decorrerá no Estoril em pleno areal da praia do Tamariz. O Podcast Praia das Maçãs será gravado ao vivo numa emissão espectacular e cheia de supresas que se inciará às vinte e duas horas e terminará à meia noite. Convidados especiais, entrevistas, dicas, aplicações e todo o arsenal de loucuras tecnológicas a que o Praia das Maçãs já nos habituou. E como não podia deixar de ser, a Optimus e o Podcast Praia das Maçãs vão proporcionar a centenas de concorrentes a possibilidade de levar um iPhone 4 para casa, proporcionando às pessoas que formarem a tradicional fila na recepção do evento, a chance de participar numa imensa Caça ao Tesouro numa vasta área delimitada no areal onde os mais rápidos em cada série poderão desenterrar uma preciosidade que valerá um iPhone 4. Optimus - De que é que precisas?

Quinta Feira, dia 26 de Agosto pelas vinte duas horas na praia do Tamariz no Estoril. Você está convidado a ver (e a fazer) a Praia das Maçãs ao vivo.
(A inscrição na Caça ao Tesouro pressupõe a permanência na fila e o regulamento desta iniciativa poderá ser consultado no local) Saiba tudo, escutando o áudio do anúncio do evento.

15 comentários:

Tiago disse...

Bah! Que tal iniciativas destas fora de Lisboa ou do Porto?

Lana Lae disse...

E que tal deixarem um desses iPhone para um passatempo que o resto do país possa concorrer também? É que já chateia um pouco ser sempre tudo para Lx e arredores... Portugal não é só Lx e muitos seguidores da Praia das Maçãs vivem no resto do país e trabalham durante a semana! ... :(

Ricardo Miguel disse...

Eu deito-me às 22:30....acham que estou despachado com um iphone no bolso por essa hora?

botinhas disse...

Eu tb estou de acordo que deviam fazer iniciativas destas onde não houvesse ng e de preferência que só me dissessem a mim. Ganhava logo um iPhone 4 sem ter de me maçar mto!

Prumix disse...

Pois... Sou ouvinte da Praia das Maças, adorava ter um iPhone 4 mas vivo a 300kms de Lisboa. A ideia de colocar um de lado para o resto da malta que não vive em Lisboa é uma excelente e justa ideia.
Abraço
Prumix

Pedro Aniceto disse...

LanaLae, esteja atenta ao Facebook Optimus

Pedro Aniceto disse...

Ricardo Miguel: Não. De certezinha absoluta

Ana disse...

tanta reclamação! Pedro o melhor se calhar era fazer geocaching em Vila do Rei :)

Hugo Catarino disse...

carago.. já tinha marcado folga para dia 27 de propósito para um potencial evento... agora vou ficar a trabalhar :( estava disposto a ir de aveiro praí pa... que frustração.. ) :D Boa sorte pra quem vai ;)

eduardo disse...

Porca miséria! até a Optimus, uma empresa do Norte, vai brincar às escondidas em areal dos Estoris....

Ricardo Antunes disse...

Em Vila de Rei era fixe!

Ou em Dornes!

Pedro Aniceto disse...

Em Dornes não que há muito cascalho e estragavas as unhas...

Unknown disse...

Levar o meu cão para ajudar nas buscas será considerado concorrência desleal? Buracos na areia é com ele...

Francisco disse...

eu vou levar uma retroescavadora

Anónimo disse...

Eu cá penso que deviam enterrar um no meu quintal... Podem ter a certeza que é mais perto do que as sugestões desses ressabiados nortenhos