Não podiam ser simplesmente voos sem ninguém? ;)
Podiam. Mas era uma pena estragar-se tanto catering...
Bom. Tendo em conta a frota da TAP (http://www.tapportugal.com/Info/pt/FrotaHistoria/Frota), a saber (qtd x tipo(lugares)):- 3xA321(201)- 13xA320(162)- 16xA319(132)- 3xA330(263)- 4xA340(274)o que dá uma média de 171 lugares por aparelho, a média de passageiros afectados por voo, segundo as contas certas do artigo (350000/1500 = 233) é ... estonteante.Cheira-me que os A330 e A340 andam num corrupio.
Serrata,estás a esquecer-te dos aviões da Portugália que tecnicamente também são da TAP!8x Embraer ERJ 145 (45)6x Fokker 100 (95)2x Beechcraft 1900D (19)
Está então mais do que confirmado ... o corrupio!
Enviar um comentário
5 comentários:
Não podiam ser simplesmente voos sem ninguém? ;)
Podiam. Mas era uma pena estragar-se tanto catering...
Bom. Tendo em conta a frota da TAP (http://www.tapportugal.com/Info/pt/FrotaHistoria/Frota), a saber (qtd x tipo(lugares)):
- 3xA321(201)
- 13xA320(162)
- 16xA319(132)
- 3xA330(263)
- 4xA340(274)
o que dá uma média de 171 lugares por aparelho, a média de passageiros afectados por voo, segundo as contas certas do artigo (350000/1500 = 233) é ... estonteante.
Cheira-me que os A330 e A340 andam num corrupio.
Serrata,
estás a esquecer-te dos aviões da Portugália que tecnicamente também são da TAP!
8x Embraer ERJ 145 (45)
6x Fokker 100 (95)
2x Beechcraft 1900D (19)
Está então mais do que confirmado ... o corrupio!
Enviar um comentário