06 novembro 2011

A biografia oficial de Steve Jobs

Ainda sem todos os detalhes mas já é possível adiantar que a Biografia autorizada por Steve Jobs verá a sua edição em língua portuguesa apresentada em Lisboa, no Auditório da FNAC Vasco da Gama no próximo dia 18 de Novembro, pelas 18:30 Horas e aceitei bastante satisfação a tarefa de co-apresentar este livro de Walter Isaacson em parceria com uma dupla de respeitáveis nomes da imprensa portuguesa, nomes que revelarei nos próximos dias à medida que tiver as confirmações necessárias. Sim, o evento é em Lisboa (eu sei... eu sei...), mas propus à FNAC e à Editora responsável por este lançamento, um formato que tornasse possível o acompanhamento do evento por toda a comunidade da rede. A aceitação desta proposta ainda não está confirmada, mas eu sou um tipo com alguma fé.

Agende por isso o dia 18 de Novembro, 18:30 Horas, FNAC Vasco da Gama e venha conversar connosco sobre esta fascinante personalidade.

Este texto sofrerá actualizações frequentes nos próximos dias. Esteja atento.

3 comentários:

Joel disse...

Mereces essa Honra.

Pedro Aniceto disse...

Obrigado Joel! Abraço

Tiago disse...

Mais que merecida... Como não consegui esperar pela versão Portuguesa, fui lendo o original... Acho que é uma obra que vale a pena ser lida!