04 janeiro 2012

Estás a ouvir isto, Europa?

O Santander Totta, ligou-me. Simpatiquíssima a menina. Sou homem para a convidar para beber um café desde que não tenha de o pagar com um depósito numa conta do mesmo banco em Espanha. Ela levou algum tempo a perceber o problema, mas eu perdoo-lhe de tão simpática que foi. Prometeu levar o assunto a quem de direito. Pois está bem, levai. Levai que o vosso levar tem graça. E é fácil fazê-la ligar-me de novo. Se eu escrever muitas vezes nesta página as palavras Santander Totta, devem soar campainhas nas centrais de monitorização Web. E ela liga-me. Ou não. Liga-me um matulão qualquer de voz grossa.

O Manel contrabandista chegou ontem de manhã a Badajoz e fez-me o depósito. Em Euros. Duzentos e quinze. Um dia vou experimentar estas manobras numa off-shore. É só arranjar um barquito.

P.S. O BES ainda não me mandou a tal chave de segurança que leva um ror de dias a sair. Querem ver que também têm miúdas de voz simpática para ligar às pessoas?

7 comentários:

Unknown disse...

Acho que não percebeste bem a sequência. Normalmente mete-se primeiro os dinheiros nas offshores e depois é que vêm os barquitos...

Nuno C. disse...

Os 5 dias para a password chegar são uma manobra de segurança do teu banco (que não é o único que o faz).
Imagina que algum "ácaro" te acedia ao homebanking e te transferia os teus milhões para o estrangeiro?

Assim, até tu teres a tal password, apenas podes transferir pequenas quantias. A partir do momento em que tens a password, que é a mesma "eternamente" até a mudares, podes transferir imediatamente qualquer outra quantia...

botinhas disse...

Temos várias hipóteses aqui à mão: Almourol, Bugio, Berlengas, Ilha do Pessegueiro.

Pedro Aniceto disse...

Assim como assim o Mouchão de Alverca que fica mais a mão...

KIT0 disse...

Mal por mal, o Forte de S. Lourenço do Bugio. Com sorte, ainda se coloca uma portagem para os barcos passarem.

Profit.

blimunda sete luas disse...

Da póvoa, Aniceto, Mouchão da Póvoa! Alhandra também tem um, Alverca não tem nenhum. :-)

kincas disse...

E a do Mouchão está à venda e tudo.