24 dezembro 2012

Feliz Natal

Olá!

Num ano que, para todos, foi tão duro e difícil, as minhas palavras vão para aqueles que independentemente das suas próprias dificuldades, arranjaram sob a forma de tempo ou de outras modalidades, uma forma de me ajudar ao longo deste para mim malvado 2012.

Sobre todos os aspectos. Nem sempre a ajuda é um gesto espalhafatoso, mas muitos dos destinatários desta mensagem estiveram do meu lado quando foi efectivamente necessário (e infelizmente, por razões que muitos de vós conhecem, foram muitos os momentos desse género ao longo deste ano) e não os
esqueço, nem as pessoas, nem os gestos propriamente ditos que de muitos de vós fui recebendo ao longo deste complicado tempo que vou vivendo.

É por isso que agora, quero agradecer a quem descomplicou quando era bem mais fácil obstaculizar, a quem investiu o seu tempo numa palavra de ânimo ou pôs os pés a caminho e as mãos na massa para me facilitar o caminho. Sois efectivamente grandes e mereceis o melhor. Estou-vos profundamente grato e sabeis muito bem ao que me refiro.

Aceitem por isso mesmo os meus mais sinceros votos de Feliz Natal e de um 2013 cheio de coisas efectivamente boas.

Pedro Aniceto

Muitos de vós vão querer saber notícias da evolução do estado de saúde da Maria Fernanda. Não são particularmente animadoras e as opiniões clínicas antecipam um cenário de total dependência durante um período que é impossível de determinar, mas que tudo aponta para que seja muito longo.

Mesmo tendo decorrido muito tempo, as incertezas são quase as mesmas dos primeiros dias. Faremos com ela este trajecto que não se adivinha a todos os títulos fácil. Devemos-lhe isso e muito mais.

1 comentário:

Dinada disse...

Um Santo Natal, Pedro.
E um dia de cada vez, com força, fé e amparo. Também deste, o virtual que sabe, se precisar, lhe bate à porta em forma de gente com alma :)

Quanto a 2013 e a um ano novo, é só uma questão de números.
Nada muda verdadeiramente por trocar uma data. Ocorre diariamente e é todos os dias que temos de fazer a diferença.
Viver o agora da melhor forma possível porque é no agora que tudo acontece.

Abraço Grande,

Graça