09 abril 2007

We don't have a winner

Chegados às 100.000 visitas deste blog, não temos ainda ninguém a reclamar o gabado prémio... O visitante que o poderia/deveria reclamar, passou por aqui em busca do glossário "Este PDF que vos deixo" e deixou (até ao momento, pelo menos) o prémio intocado. Se até amanhã, Terça Feira, à meia noite o dito cujo não se manifestar, designarei nova marca, Nota: O facto do 100.000 não dizer nada, não quer dizer que o prémio seja entregue ao próximo na listagem (Sorry, Daniela!). Nunca o fiz, nem isso foi alguma vez anunciado (se assim fosse eu já tinha entregue o belo do vibrador chinês...). Qualquer dúvida sobre o contador, sejam repetições de atribuição de numeração, sejam outras quaisquer, serão resolvidas pelo IP do Sitemeter, que atribui apenas um a cada visita. Essa listagem é pública e podem consultá-la aqui mesmo no respectivo botão.

5 comentários:

kincas disse...

O vibrador não quer mesmo sair.
O visitante 100.000 deve ter desconfiado que esse prémio era "duplo".

Joao Maria disse...

Eu andei por aki a ver se me calhava o embrulho mas não consegui certificar-me.
Se precisarem ate dou o IP.
abraços

Rosa dos Ventos disse...

100.000 visitas?!
Eu só lá chegarei no final do séc. !

Anónimo disse...

Não sou supersticioso porque ser supersticioso dá azar, mas sugiro que seja atribuído ao visitante (eu) número 111 111. É uma "fezada" minha desde o meu tempo de tropa, em Lamego!
JC

Pedro Aniceto disse...

Não fora a tragédia grega que se abateu aqui nesta máquina e esse assunto já estava resolvido. Mas é bem capaz de ser esse o número. Assim que recuperar o que ando a tentar salvar, eu falo sobre isso.