08 agosto 2007

Às vezes chegam cartas

"Pá, mas olha que tenho que cá ter isso no dia 14, ok?" disse-lhe eu enquanto lhe passava para as mãos um componente que haveria de o safar de uma enrascada. Quando vi o carro desaparecer ao longe e regressei ao que estava a fazer, não pude deixar de pensar no que aconteceria se algo falhasse nesta equação. Estaria eu bem arranjado, com toda a certeza. Enquanto me esforçava nos detalhes da pintura de uma cerca, tentei afastar alguns pensamentos sombrios que ainda me assombravam. Uma avaria, um acidente, uma queda e consequente quebra, enfim, o famoso Murphy à espreita quando menos o queremos encontrar. Quando, horas depois, voltei a sentar-me à frente do computador e abri um mail que dizia "Tive um acidente de automóvel pouco depois de ter saído de tua casa", fechei os olhos momentaneamente e tentei concentrar-me na chave do Jackpot desta semana do Euromilhões.

15 comentários:

filipe m. disse...

Would you be kind enough to share it?

cristina amil disse...

o resto do mail poderia muito bem ser "... mas esta tudo bem com o componente"! (deixa-me ser optimista..)

botinhas disse...

Vai sair a estrela 3, não vai?

Nêspera disse...

Ele há coisas do Demo: e eu que tive um dejá vú ao ler o teu post??
Não estou a brincar!

Pedro Aniceto disse...

Não me parece...

Ana Ferreira disse...

E os números, vais divulgar? ;)

Pedro Aniceto disse...

Eu concentrar, concentrei-me, mas quando estava no auge, percebi que a tinta não ia ser suficiente...

Anónimo disse...

Lá está! Devias ter começado pelo auge, que assim a tinta era capaz de sobrar

JC

cristina amil disse...

podes dar aí uns números na mesma? eu n tenho sorte ao jogo, pode ser que tu tenhas :p

Pedro Aniceto disse...

I thought love was only true in fairy tales
Meant for someone else but not for me.
Love was out to get me
Thats the way it seemed.
Disappointment haunted all my dreams.

Then I saw her face, now I'm a believer

cristina amil disse...

Não fazes ideia do significado dessa música para mim. Bravissimo!

Pedro Aniceto disse...

Deixa-me adivinhar: Foi quando casaste com o Shrek!

cristina amil disse...

Eu (ainda) não sou como as cebolas!
Conhecia essa música antes do Shrek, mas é verdade que prefiro essa versão (especialmente com o burro aos pulinhos a dizer "IbeliveIbeliveIbelive..")

botinhas disse...

A minha personagem favorita do Shrek é o Puss in Boots... vá-se lá saber o porquê! ;)

382 U disse...

eu sei que não és como as cebolas, mas casas-te ou não com o shrek?