09 setembro 2007

Auto Reply

Atento a estas questões sociológicas dos "Auto Reply", aqui deixo oito versões diferentes para respostas de correio electrónico que poderão fazer a diferença:

1- Estou neste momento numa entrevista de emprego e responder-lhe-ei se a minha candidatura falhar. Esteja preparado para a minha mudança de humor...

2- Você está a receber uma resposta automática porque me encontro ausente do escritório. Se eu não estivesse ausente do escritório, as possibilidades de você não receber resposta nenhuma seriam bastante grandes.

3- Não me é possível de momento apagar sem ler os emails disparatados e inúteis que recebo de si até ao meu regresso de férias que ocorrerá a 4 de Abril. Por favor seja paciente e o seu email será apagado sem ser lido pela ordem em que for recebido.

4- Obrigado pelo seu email. O seu cartão de crédito foi debitado em 10 Euros pelas primeiras dez palavras e 1.40 Euros por cada palavra adicional.

5- O meu servidor de correio electrónico é, neste momento, incapaz de verificar a sua ligação e por isso está impossibilitado de entregar esta mensagem. Por favor reeinicie o seu computador e tente novamente. (A beleza disto é que quando eu chegar ao escritório vou saber quem foram os tótós que fizeram isto vezes sem conta.)

6- Obrigado pela sua mensagem, que foi adicionada à lista de correio em espera. A mensagem ocupa neste momento a posição número 354 e uma resposta poderá ser esperada em aproximadamente dezanove semanas.

7. Fugi e empreguei-me num circo diferente.

8- Estarei fora do escritório durante as próximas duas semanas devida a razões de ordem médica. Quando regressar, passe por favor a tratar-me por "Margarida" em vez de "Carlos". Obrigado

11 comentários:

Ana Ferreira disse...

Isso é do mais idiota que há, o auto-reply, mais idiota só mesmo o Scolari colocar o Nuno Gomes a jogar os 90 minutos

filipe m. disse...

Erm... é impressão minha ou são 8?

Pedro Aniceto disse...

Há dois tipos de pessoas: 1- As que não sabem contar.

filipe m. disse...

E onde é que entra o Scolari nisso tudo?

Anónimo disse...

Ana, jogar é diferente de ocupar um lugar em campo. O "piqueno" foi lá e assim, tá ver? E ou arranja o cabelo ou está atento. A baliza ainda agora aqui estava!

Anónimo disse...

"Estou feito num oito"....disse o Ricardo ao segundo tento.....
.
.
.
.
E onde entra o Auto Reply nisto tudo?

Ana A. disse...

Será que funciona mesmo na prática?
Resultados comprovados eram bem-vindos!

cristina amil disse...

Foi-me proposto que esta semana trabalhasse no computador da chefe. O que aconteceria se a mensagem de auto-reply dela passasse a ser uma destas?............. >:D

No, I won't do it!!!!

Tiago Sousa disse...

Muito imaginativo :D

filipe m. disse...

Cristina: Go on, you know you want to!

382 U disse...

a chefa não é uma bruxa (isto para não por as tuas palavras, senão o Pedro censura!)? tu não acabas o estágio daqui a 2 semanas? Faz-lhe a ela o que sempre quiseste fazer aos teus professores! vinga-te. põe aquela da entrevista de emprego...