21 janeiro 2008

Having a ball

Nunca fui à China. Mas hoje passeei sem lentes de contacto por Munich e acho que já sei qual é a sensação de ir à China. Abençoados STOP nos semáforos. A hospedeira da Lufthansa a quem pedi que me levasse ao lugar não sei se era bonita ou feia (mas disse que se chamava Íris) mas devia ser loura porque me perguntou se eu precisava de ajuda com o sistema de entretenimento de bordo quando o que eu queria mesmo era conseguir ver o Boeing. Levei mais de trinta minutos a escrever estas linhas e um médico hoje propôs-me uma operação de implantação de lentes intra-oculares depois de eu lhe ter dito que estou um bocado farto de queratites e merdas que me impedem de ver minimamente. Os meus próximos cinco dias, tempo que espero levar na desportiva sem enlouquecer, vão ser deveras divertidos. Posso não estar a ver, mas ouço relativamente bem e quando numa pausa técnica no aeroporto de Chicago o comandante convidou os passageiros a ir ao terminal fazer umas compras e avisou que no exterior estavam -16º Celsius tive pena de não conseguir ligar o TV Brinca cujo monitor adivinhei pelo tacto incrustado nas costa do banco da frente. Não conseguir ver decentemente é muito enervante mas tem momentos em que me faz rir, já que é a única saída. Uma queratite é uma infecção de uma escoriação no cristalino, já tive dúzias delas mas esta é mesmo em frente da Íris (que não a loura) e deixa-me assim a modos que em Londres em dia de muito nevoeiro. É possível que este texto tenha erros, já corrigi mais de trinta mas não tenho mais paciência. Ah e não acho graça nenhuma ao Jetlag, Comprei um rato da Microsoft mas levei meia hora para o instalar porque não consigo ler as caixas de diálogo do instalador. O pessoal de terra da United Airlines dá informações com ar convicto que são prontamente desmentidas pelo primeiro painel de partidas. Mudei três vezes de porta de embarque no O'Hare e lembrei-me de uma cena idêntica no filme "Aeroplano".

12 comentários:

Ana Ferreira disse...

Um rato da Microsoft?????????? Que diabo, o que faz a falta de vista....

Luís Miguel Silva disse...

Há 4 dias atrás estava eu no O'Hare, por pouco não nos cruzamos heh :o)

Hugz,
Luís

m.camilo disse...

Não fosse a "ónica" a íris até está muito boa!

Pedro Aniceto disse...

Gotcha! Obrigado

m.camilo disse...

Se o Manuel Luís lê isto o que irá pensar... :)

382 U disse...

"love is in the air!"

C@B disse...

Desejo-lhe boa sorte e muito espírito desportivo.

mas a do rato da Microsoft tb não percebi...

Pedro Aniceto disse...

A gama Intelimouse acima do 4000 é muito boa, deveras ergonómiva e de enorme valor acrescentado gace ao mesmo (!) produto Apple.

m.camilo disse...

"Olha" ! A íris piorou.

francisco feijó delgado disse...

As melhoras!

Bhixma disse...

As melhoras!

kincas disse...

Vais ver como depois da operação vais passar a conseguir ver as notas de 500 Euros.
;)

Boa sorte e as melhoras.


[[[]]]]