03 maio 2008

The bee movie

Os meus olhos, melhor dizendo os meus ouvidos, descansam momentaneamente na notícia que o Jornal da TVI traz aos meus sentidos. Um grande enxame de abelhas (com cinquenta mil insectos, de acordo com o esclarecido repórter que cobriu o inusitado acontecimento...) obrigou a um corte de estrada na zona de Lisboa. A notícia não teria obrigatoriamente grande força para me obrigar a largar o que estava a fazer e a saltar para a cadeira frente ao computador se o povo, sempre o meu amado povo, não tivesse sido chamado a dar a sua opinião. "Eu nem sabia o que era, aquilo fazia uma zunida muito grande, bom, mesmo grande. Depois é que perguntei e me disseram o que era. Parecia um cometa...".

3 comentários:

Joel disse...

"Assim como um charuto acabaçado..."

m.camilo disse...

(z)Unidas a favor da canabis...?

Joel disse...

Já é a 2ª invasão de Abelhas a acabar nas noticias
http://dn.sapo.pt/2008/04/27/cidades/enxame_abelhas_sequestra_duas_mulher.html
Será um plano secreto de invasão??? Será??