19 maio 2008
Sou portador de um abraço
Lembram-se do clã Brockerhoff? Extenuados por dois dias a calcorrear Lisboa, rendidos aos encantos da Lisboa antiga e dos Pasteis de Belém menos idosos e de mais uma data de voltas de uma viagem épica que ainda agora começou, seu Rainer, Dorinha e Renata partirão amanhã em direcção a Cascais, Sintra, Mafra e Deus querendo, Óbidos. À partida, Dorinha pediu-me que fosse portador "de um abraço p'rá turma", amplexo que agora distribuo efusivamente. Daqui a cinquenta dias, depois de visitarem meia Europa, os Brockerhoff estarão de regresso à capital do Império onde procederemos às necessárias libações que por ora foram feitas comedidamente. Infelizmente (segundo a minha opinião que é inversa à de Rainer) não levam com eles nenhum telefone, o que impedirá todos quantos me disseram que gostavam de os conhecer de lhes dar um alô, mas pedi-lhes que me fossem dizendo por onde andam por forma a manter o jornal da viagem actualizado. Aquele abraço!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Então e o Porto?...hummm?
É só de mim ou as estrelas evaporaram?
Bom, acabamos por ficar mais um dia em Lisboa, fomos ao Museu Calouste Gulbenkian e depois à cidade Alta. Amanhã, 21, seguimos ao Norte e certamente iremos ao Porto. Interessados em falar comigo fiquem de olho no AIM:rainerbrockerhoff@mac.com (que não vale como email, porém) e Skipe:rbrockerhoff. Amplexos a todos.
Grande abraço e desejos de boa estadia... e prometo que não fico com muita inveja nem nada! A sério... mesmo... nenhuma... na boa. *suspiro*
Progressos: passamos por Cascais, Sintra (linda!), Mafra e Óbidos, dormimos em Leiria. No feriado vimos Fátima antes da multidão, e subimos por Coimbra e Porto até Valença, onde estamos agora... o mau tempo impediu passeios. Hoje esticamos a Compostela e voltamos a descer ao Sul amanhã, eu acho.
Compostela, maravilhosa. Estamos dormindo em Viana do Castelo e amanhã, com calma, voltamos ao sul, no caminho tentaremos obedecer (finalmente!) a algumas das sugestões dos amigos ;-)
Visitamos Barcelos, fomos a Tibães em Braga (espantosamente, fecha para almoço! como pode?), depois assassinamos um leitãozinho na Mealhada, vimos Batalha (um espanto), depois dormimos em Colares. Tudo, infelizmente, com mau tempo.
Hoje, felizmente, o tempo melhorou e estamos de volta a Lisboa, amanhã partimos para Hamburgo. Um abraço a todos e obrigado pela acolhida!
Enviar um comentário