06 novembro 2008

Aos meus pés caiu uma estrela

Muito poético este título. Mas sim, foi mesmo como disse. Ontem ao final da tarde caiu-me aos pés uma estrela do Rock and Roll. Não foi por mim nem por nada que eu lhe tenha dito (a não ser que a frase "Hummm... Kits Bluetooth internos para G5, creio que só por encomenda" tivesse provocado nele um efeito devastador). Mas não, foi mesmo por ter tropeçado nas escadas, E magoou uma mão, o que me ficará a pesar na consciência. Não gosto que no meu turf as pessoas se magooem. Sejam ou não estrelas de Rock and Roll.

10 comentários:

Anónimo disse...

E foi pelas escadas abaixo " like a rolling stone" ?

Pedro Aniceto disse...

Por acaso foi pelas escadas acima... E porque deu um "xuto" num degrau.

Quack disse...

Deu um xuto ou um pontapé?

Anónimo disse...

Estou a ver. Foi comprar um Mac para levar para a sua alegre casinha.

Pedro Aniceto disse...

Right!

Ana Ferreira disse...

e era uma boa estrela?

kincas disse...

E será homónimo do cão da série "Os Cinco" (The Famous Five) da Enid Blyton?

m.camilo disse...

Não me digas que foi o baterista...coitado do rapaz...logo um portista...tch, tch!
As melhoras, meu!

Jonas disse...

Estou a gostar dos comentários que a malta deixa aqui...... muito eufemismo, sem que ninguém te pergunte directamente:
Opá, mas qual dos xutos é que foi?

:)

Pedro Aniceto disse...

Refresh, honey, refresh! ;)