22 abril 2009

New age

Já há quase meia dúzia de anos eu ficara chocado quando recebi um email de uma pessoa de família, (estando os dois na mesma casa) dizendo-me algo que podia ter sido gritado do lado de lá das assoalhadas. Hoje, fiquei de queixo caído quando soube que a minha tia está doente por um video de um tipo que eu conheço e que está longe de conhecer a Maria de Lourdes (mas que nem ele sonha que tem uma casa a poucos minutos da casa dela...). O ridículo disto tudo é que olhei para o relógio a pensar em telefonar-lhe (dado o adiantado da hora optei por não o fazer) e ter pensado "Ah, se ela usasse email...". Falhámos algures, não sei bem onde, mas falhámos...

3 comentários:

Rui Antunes disse...

Bom Pedro, a tua tia apesar de ainda não dominar por completo a arte do e-mail, é uma utilizadora assidua do skype... um dos rituais dela agora, quando vem dos seus afazeres da horta, é chegar a casa, ligar o computador e toca a falar com os filhotes que estiverem on-line

[22-01-2009 20:04:44] Mario Resineiro diz:ola tudo bem''' espero que sim beijinhos para os tres vou fazer ojantar desculpem as gralhas...

Ah... e se eu me atraver a escrever com erros acredita que me desanca :)

Pedro Aniceto disse...

Abençoada! :)

Castanha Pilada disse...

Ah, não falhámos nada! É só comunicar doutra maneira!