06 maio 2009

O papel da escola

Pode dar-se o caso de esta imagem já ter sido publicada aqui anteriormente (isto começa a ser complexo de gerir...). Se assim não tiver acontecido, ainda bem. Não tenho (infelizmente) confirmação da autenticidade do documento.

4 comentários:

m.camilo disse...

axo que só lhe falta saber o que são linguados...de resto, foi directo ao assunto :)

A. R. Ray disse...

A formação do cidadão no que concerne ao papel da escola consiste em aprender o que é o A3, o A4 e o A5. Fica-se a saber que não são auto-estradas. É papel. A partir daí se formos trolhas ou carpinteiros podemos medir paredes e tábuas em unidades A3 e A4.
Atente-se no pormenor igualitário e de concordância com as normas internacionais de standartização: todas as escolas tem papel igual!

Psicotrónica disse...

Este aluno podia ter alongado o texto (que deveria ter, no mínimo, 10 linhas) dissertanto sobre o papel higiénico da escola, o papel dos guardanapos do refeitório, etc.

Unknown disse...

analisar o texto construido por este aluno nos faz refletir sobre nossa postura enquanto educadores, que tipo de escola existe hoje e qual a finalidade da educação atual. É claro que muitos fatores têm contribuido para a má formação do educando, no entanto, é preciso repensar o fazer pedagógico.