24 maio 2010

Desperte o Gago Coutinho que há em si

Deixem-se de desculpas: Se você for uma pessoa tão estranha como eu, já terá dado consigo a pensar "Oh que caraças, eu não sei trabalhar com um sextante!". Aposto que já lhe terá sucedido muitas vezes (pelo menos a mim sucede-me com imensa frequência), mas cá vem este vosso escriba em vosso socorro espiritual. Eu sei que deveríamos começar por aprender a manejar coisas mais simples, como máquinas de costura, de lavar ou de espremer citrinos ou até mesmo um astrolábio, mas vamos começar pelo sextante. Comecemos por um Sextant User Guide, passando ao How to use a Sextant. Vá, agora percam-se... E livrem-se de me virem dizer que queriam mesmo era começar por dominar o GPS do carro.

2 comentários:

Otário Tevez disse...

um sextante n é bem uma coisa
que se traga no bolso das calças...

botinhas disse...

Máquinas de lavar e fotocopiadoras: os meus dois calcanhares de aquiles em termos compreensão de utilização!