08 agosto 2010

Estaciono como um imbecil

9 comentários:

filipe m. disse...

Quase me atrevo a perguntar: "qual deles?"

Ricardo disse...

Nem mais Filipe m.

É que na foto são todos, uns em cima dos passeios (obrigando os peões a passarem para a estrada) e outros em cima de passadeiras.

Anónimo disse...

Só gostava de perceber o que tem contra o condutor da carrinha, é que a matricula vê-se perfeitamente, e parece-me não será o único a estacionar de uma forma imbecil, a menos que esta seja uma nova área deste blog, se assim for talvez tenha muitas para enviar aqui de Santarém.

Pedro Aniceto disse...

Que espécie de paranóia é esta da visibilidade da matrícula?. Um tipo conduz profissionalmente um carro decorado com uma marca, de cor chamativa, estaciona em cima de uma passadeira e ai meu Deus que tem a matrícula visível?

LittleHelper disse...

"Esta viatura é conduzida por um profissional"...

bom amigo disse...

A matricula ... reparei em tudo menos nisso.

Anónimo disse...

Não é paranóia nenhuma, e não percebi onde dizia que o tipo era um condutor profissional, mas ao ver na mesma imagem uma série de carros até parece que este é o único mal estacionado, além do mais estaciona no final da passadeira e não a tapa por completo, mas eu nem o quero defender calculo que não precisará, e só achei estranho pois parece que só este senhor (ou senhora) estaciona assim e que nada mais estorva os peões.
Ou será que o que esta imagem quer mostrar e criticar é o cabo de suporte do poste.

Anónimo disse...

Eu acho inacreditável que as pessoas estejam tão habituadas a estacionar mal que nem vêem mal nenhum na imagem... isto só prova a falta de civismo que povoa o nosso Portugal... que vergonha meus senhores... que vergonha!!! E depois ainda se defendem com falsos moralismos! Ai a matricula... se está preocupado com isso então comece por não fazer asneiras na estrada! Além de que se anda na via pública está sujeito a isso. Ou por acaso alguém pensa nisso quando publica as suas fotos das férias e tem na foto outras pessoas e carros que passavam no momento?!? Não é a mesma coisa?

Anónimo disse...

Eu como anónimo concordo com o anónimo anterior.
Mas vamos lá a ver, o carro está mal parado. Tal como os outros todos.
O que achei demasiado forte foi a imagem/titulo, parece-me até que quem passa nesta rua (que nem sei onde fica) se torna um imbecil.
E já agora eu conduzo (tirei carta no tempo em que as havia profissionais e amadoras), não me atrevo a mandar pedras para o ar, consigo levar um ou mais carros vários km sem acertar em nada (o que me parece bom) e paro-o muitas
vezes mal, especialmente enquanto trabalho, eu e todos os outros que conduzem!
A critica tem muito que se lhe diga.
E mais uma vez, se isto não é no distrito de Santarém é improvável eu conhecer quem conduz esse carro